Hoje é Sáb Abr 27, 2024 6:16 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - VIP ULTRA nao loga

VIP ULTRA nao loga
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos2

Moderador: Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Todas as menságens enviadas precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

VIP ULTRA nao loga

Mensagempor Crontor2 » Qua Jul 07, 2010 3:09 pm

Eu continuo com o problema do VIP ate agora vcs nao foram capazes de entregar o produto.

vou entrar como uma "disputa" no PagSeguro da UOL ..contra voces .. se o caso nao for resolvido ate as 17:00. "vcs nao entregaram o produto!!!!!!!!!"
Meu vip ULTRA NÃO FUNCIONA!!!!!

login terryb


Já se passaram 13 (treze) dias e ate agora não foram capazes de resolver uma questao tao simples quanto essa. Repito ate as 17:00 .... paciencia tem limite!!!!!!!! o server nao tem ADM ou GMs ... ja mandei inumeros tikets ... ate agora nenhum foi respondido, o forum é infeite, o telefone ninguem atende .... coloquem gente para fazer essas funcoes!!!

aguardando ate as 17:00!!!!!!!
Crontor2
 

Re: VIP ULTRA nao loga

Mensagempor 3zinho » Qua Jul 07, 2010 3:11 pm

Por favor abra um pedido de suporte.

Mande suporte clicando no link a baixo.
http://www.suporte.muchaos.net.br >> (MuChaos 1) <<

Depois post os seguintes dados para que possa pedir ao ADM para verificar.

Login > Login do jogo
Data > Data que você pago
Tipo do vip > simples , plus , max , mega
Site liberado > Sim Ou Não

Imagem
    
Imagem
TeamSpeak 3 - webmaster.ddns.com.br:9987
Avatar de usuário
3zinho
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 369
Data de registro: Qua Jun 30, 2010 4:41 pm

Re: VIP ULTRA nao loga

Mensagempor Charlote » Qua Jul 07, 2010 11:01 pm

Quem precisa de prazos aqui é você. Acho que você não está muito ciente de que um fórum contém apenas informações sobre o jogo e questões financeiras não fazem parte dele. Se já enviou pedido de suporte, só posta seu login... ameaças não adiantam, não resolvem e ninguém aqui tem medo disso, muito menos eu. Sem o login não há como fazer absolutamente nada.

Login >>>> ???????????
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Avatar de usuário
Charlote
Full
Full
 
Mensagens: 1520
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm
Localização: Atlanta - GA

Re: VIP ULTRA nao loga

Mensagempor Visitante » Qui Jul 08, 2010 12:21 am

Charlote escreveu:Quem precisa de prazos aqui é você. Acho que você não está muito ciente de que um fórum contém apenas informações sobre o jogo e questões financeiras não fazem parte dele. Se já enviou pedido de suporte, só posta seu login... ameaças não adiantam, não resolvem e ninguém aqui tem medo disso, muito menos eu. Sem o login não há como fazer absolutamente nada.

Login >>>> ???????????



Ja mandei + de 20 tikets e nao tinha resolvido nada ... tentei quase de tudo ... + infelismente .. o forum acabeo sendo + uma das alternativas .... e para ver quantas pessoas tbm estao com o mesmo problema ... e eu descobri q eram + de 6 pessoas ...

sobre o login AGORA esta tudo OK ... estou conseguindo logar no servidor VIP .. so q os 14 dias q se passaram do vip foram perdidos. ... + ate o tesao de jogar nesse server ja passou..........
parece q so assim as coisas funcionam!!! infelismente ne?!!!!

quem perde com o pessimo atendimento nao é o cliente!!!!!!!

[]s
Visitante
 

Re: VIP ULTRA nao loga

Mensagempor Charlote » Qui Jul 08, 2010 2:16 pm

Closed!
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Avatar de usuário
Charlote
Full
Full
 
Mensagens: 1520
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm
Localização: Atlanta - GA


Retornar para Assunto Aberto

Site Login