Hoje é Sex Mai 03, 2024 5:39 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - AJUDA POR FAVOR

AJUDA POR FAVOR
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos2

Moderador: Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Todas as menságens enviadas precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

AJUDA POR FAVOR

Mensagempor lcdfaria » Seg Jul 19, 2010 4:02 pm

Oi Pessoal sou novo nesse server, estou jogando no muchaos2 season 5, eu gostaria de saber se como deixar o char upando sozinho enquanto executo outras tarefas no computador, eu baixei o minimizer, akele que vc escolhe a resolução, ativa e depois durante o jogo tecla F12 e depois F11 pra minimizar, mas ele não funciona no muchaos2, se alguém souber como fazer por favor me ensinem... desde já agradeço
lcdfaria
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 1
Data de registro: Seg Jul 19, 2010 3:51 pm

Re: AJUDA POR FAVOR

Mensagempor DarkGhotic » Seg Jul 19, 2010 4:17 pm

pra deixar ele atacando sosinho vc baixa o Mutools procura ele no baixaki que tem ai vc clika no icone do mu tools,entra no mu e aperta f2 e pra cancelar f3
DarkGhotic
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 20
Data de registro: Sex Jul 09, 2010 2:23 pm

Re: AJUDA POR FAVOR

Mensagempor Apolo » Seg Jul 19, 2010 6:43 pm

Mais o MuTools não pode minimizar e nem executar tarefas enquanto dexa upano, então pro nosso amigo ai não serve, olha quanto a minimizar o muchaos2 não sei como funciona lá, então é melhor você postar essa mesma dúvida na área do muchaos2 mais se tiver dúvida quanto a deixar upano minimizado dá uma olhada aki nesse tópico pra vê se te serve em algo >>> viewtopic.php?f=3&t=6
Avatar de usuário
Apolo
Full
Full
 
Mensagens: 573
Data de registro: Seg Mai 31, 2010 3:38 am
Localização: Aracaju-Sergipe

Re: AJUDA POR FAVOR

Mensagempor 3zinho » Seg Jul 19, 2010 7:36 pm

Bom, acho que deixar atacando q minimizer acho que não da não.

Com auto click se minimizer para de atacar.
Imagem
    
Imagem
TeamSpeak 3 - webmaster.ddns.com.br:9987
Avatar de usuário
3zinho
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 369
Data de registro: Qua Jun 30, 2010 4:41 pm

Re: AJUDA POR FAVOR

Mensagempor Visitante » Ter Jul 20, 2010 9:06 am

Apolo escreveu:Mais o MuTools não pode minimizar e nem executar tarefas enquanto dexa upano, então pro nosso amigo ai não serve, olha quanto a minimizar o muchaos2 não sei como funciona lá, então é melhor você postar essa mesma dúvida na área do muchaos2 mais se tiver dúvida quanto a deixar upano minimizado dá uma olhada aki nesse tópico pra vê se te serve em algo >>> viewtopic.php?f=3&t=6


não existe uma área no fórum só para muchaos2, tentei usar o mutools mas tb não funcionou, tb tentei as alternativas desse tópico que vc sugeriu, mas nenhum funcionou, o meu problema é que to sem internet em casa e queria deixar meu char upando enquanto eu trabalho... já testei o minimizer mas n funciona... se alguém puder ajudar, agradeço
Visitante
 

Re: AJUDA POR FAVOR

Mensagempor Albert » Ter Jul 20, 2010 5:41 pm

Sobre você querer jogar e fazer outras coisas é só você diminuir a resolução do seu jogo, cada resolução menor sua tela do jogo ficará menor, pelo menos aqui em casa é assim.
BeerT-GM and Heeemp-GM

Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar de usuário
Albert
Full
Full
 
Mensagens: 552
Data de registro: Qua Jun 09, 2010 11:08 pm
Localização: Eu !? Logo ali ;D

Re: AJUDA POR FAVOR

Mensagempor Charlote » Ter Jul 20, 2010 6:03 pm

Respondido =)


Closed!
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Avatar de usuário
Charlote
Full
Full
 
Mensagens: 1520
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm
Localização: Atlanta - GA


Retornar para Assunto Aberto

Site Login