Hoje é Qui Mar 28, 2024 9:42 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [Resultado] Ganhadores do Concurso Novo GM MuChaos! Pagina 3

[Resultado] Ganhadores do Concurso Novo GM MuChaos! Pagina 3
Fique por dentro das ultimas Noticias do Servidor

Moderador: Moderador

Re: [Resultado] Ganhadores do Concurso Novo GM MuChaos!

Mensagempor brunin2808sd » Qua Nov 23, 2011 12:36 am

ops acabei de receber o.o
Avatar de usuário
brunin2808sd
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 225
Data de registro: Seg Nov 07, 2011 4:24 pm
Localização: TO DE VOLTA HAHA '-' logando sv1

Re: [Resultado] Ganhadores do Concurso Novo GM MuChaos!

Mensagempor Deadzombi » Qui Nov 24, 2011 1:54 am

po galera vamos ajudar o Byn-EV


o cara da mo forca pra qm precisa, ajudando com muitas informacoes e com itens

vlw!!!
Deadzombi
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 23
Data de registro: Dom Jul 03, 2011 1:34 pm

Re: [Resultado] Ganhadores do Concurso Novo GM MuChaos!

Mensagempor Thekiing » Qui Nov 24, 2011 6:01 pm

Evento legal ...
Avatar de usuário
Thekiing
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 262
Data de registro: Qua Nov 09, 2011 6:58 pm
Localização: Serv 8 Arena a espera de um BK para matar !!!

Re: [Resultado] Ganhadores do Concurso Novo GM MuChaos!

Mensagempor Rafael » Seg Nov 28, 2011 12:20 pm

brunin2808sd escreveu:Bom rafa vi que umas pessoas ja fizeram o teste e ate agora o email meu nao chego e normal seis vao manda ainda?

att obrigado ^^


Todos os que foi possível o contato já realizaram a primeira etapa do teste. Agora basta aguardar um novo contato para os que passaram para a próxima etapa. ;)

eduardo28 escreveu:O modo de como se tornar um canditado GM , pra min esta um pouco fora dos termo se eu divulga e muitos fizerem o cadastro da acc pelo meu link ai serei escolido caso ninguem fasa nao tenho a oportunidade , ai fica facil e so eu sai criando email e criando acc nova
Acho que vc's tinhao que adotar outra forma de escolher o novo GM para o muchaos entre esses ja escolido o MUDER seria o mas apropriado pois foi o unico que teve a pasiencia em me esplica no jogo e pelo msn como funcionava o "Mu" a maioria ai o negocio era sai dizendo que odiava nub , mas tudo bem torço pelo mude ser o novo Gm ja que nao fui selecionado mesmo estar adotando a forma de como ser um bom player sempre ajudando e tirando as dulvida de todos no mu assim como o muder ves comigo eu so estou repasando


No caso, o modo de avaliação já começa por ai mesmo. Se os que venceram conseguiram de alguma forma "conquistar" os novos jogadores, foi porque se dedicaram, e tiveram criatividade o bastante para causar interesse em quem leu sua proposta. Assim conseguindo mais novos jogadores, e mais pontos no concurso.

Se você criar vários emails e contas fakes, só vai fazer com que seja desclassificado do concurso.
Assim como a própria pagina diz:

Explicação do Concurso escreveu:Aviso importante: Os ips de criação de Novas contas pelo Link do concurso são monitorados, e contas "fakes" criadas pela mesma pessoa no intuito de conseguir pontos desonestamente não são computados. Ou seja, não adianta você mesmo tentar criar varias contas pelo seu link, pois os pontos não serão computados e você corre o risco de ser desclassificado do Concurso. Salvo os casos em que a conta criada loga periodicamente no jogo.


A criação de contas foi monitorada, e os que tentaram burlar o sistema foram desclassificados.
______________________________________________
Contato via email: [email protected]
Imagem
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!

ImagemImagemImagem
Imagem
Avatar de usuário
Rafael
Full
Full
 
Mensagens: 4583
Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Re: [Resultado] Ganhadores do Concurso Novo GM MuChaos!

Mensagempor Muder » Ter Nov 29, 2011 2:52 pm

De certo modo concordo um pouco com o Eduardo,pois um GM deve ter inicio de avaliação conforme o que ele faz em benefício ao server (uso frequente do fórum,ajuda de players novatos,tempo de jogo,participação em eventos e etc.) Mas de certo modo sei que tudo isso conta também depois de se ganhar o teste através desse concurso.Espero que fique com a vaga o melhor player,idependente de quem será,só que ele faça por merecer.

Desejo uma boa sorte a todos os competidores da vaga,assim que estou indo com tudo pra ganhar ela,E QUE VENÇA O MELHOR!

=D
Avatar de usuário
Muder
Full
Full
 
Mensagens: 598
Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm
Localização: Porto Alegre- Rs

Anterior

Retornar para Notícias

cron

Site Login