Hoje é Sex Mar 29, 2024 12:41 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [Resultado] Ganhadores do Concurso Novo GM MuChaos! Pagina 1

[Resultado] Ganhadores do Concurso Novo GM MuChaos! Pagina 1
Fique por dentro das ultimas Noticias do Servidor

Moderador: Moderador

Re: [Resultado] Ganhadores do Concurso Novo GM MuChaos!

Mensagempor Muder » Sáb Nov 12, 2011 7:14 pm

Oloccccccccccoo, Eu ganhei? Nossa,To esperando Contatoo Por email
Avatar de usuário
Muder
Full
Full
 
Mensagens: 598
Data de registro: Sáb Out 09, 2010 9:54 pm
Localização: Porto Alegre- Rs

Re: [Resultado] Ganhadores do Concurso Novo GM MuChaos!

Mensagempor brunin2808sd » Dom Nov 13, 2011 3:20 pm

Rafa sem quere exclui o email que me mandaram com o link pra mim divulga,mesmo ja tendo ganhado quero continua dv o mu nao tem como me manda o email dnv?



by:NESCAUL
Avatar de usuário
brunin2808sd
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 225
Data de registro: Seg Nov 07, 2011 4:24 pm
Localização: TO DE VOLTA HAHA '-' logando sv1

Re: [Resultado] Ganhadores do Concurso Novo GM MuChaos!

Mensagempor KOF » Seg Nov 14, 2011 9:55 am

Muito Show o SET
Avatar de usuário
KOF
Full
Full
 
Mensagens: 761
Data de registro: Qua Nov 09, 2011 11:43 am
Localização: Las Vegas

Re: [Resultado] Ganhadores do Concurso Novo GM MuChaos!

Mensagempor Rafael » Seg Nov 14, 2011 11:58 am

wsy39 escreveu:Como faço para conseguir um teste, (sem ser o do evento) assim como todos os outros GM's titulares?


Quando há necessidade de recrutar nóvos GMs, nós procuramos por usuários dispostos a ajudar os outros jogadores, que tenham comportamento maduro, experiência no jogo, uma boa disciplina, e que ajam de maneira respeitosa e acolhedora. O bom caráter e o bom-senso também é extremamente fundamental.

Isso tudo é avaliado no comportamento do jogador tanto no jogo como no fórum. A participação no fórum a partir de agora também irá contribuir muito para o convite.

Enfim, fora do concurso procuramos candidatos com o perfil citado no jogo e fórum. Com o concurso teremos muitos testes, é a melhor opção do momento para quem deseja entrar no cargo.

Responsável pelo recrutamento escreveu:"O GM você conquista com tempo de jogo, com uma boa disciplina e também sendo bom colaborador!"


sandra2808966 escreveu:rafael como o carinha ali di cima queria sabe se dava pra usa no bk -.-

e outra pergunta tem uma data especifica que voce vai comecar a manda os email e editar os set? vip max e.t.c?


Ao ver as mensagens das duas contas, creio que o "carinha ali di cima" é o mesmo que você não acha?

Repito, não posso passar informações sobre o Set ainda.
E até o momento não temos datas específicas. Eu sei que é duro aguentar, mas paciência por favor. :roll:

sidney123 escreveu:...


Deixa conosco. Se vamos lançar o novo set ta na cara que vem por ai update. Dessa parte cuidamos nós. :]

Em relação a defesa e dano dos nóvos itens dos updates anteriores, TODOS são alterados e melhorados após o update conforme o que é exibido no item. Independente da versão do cliente em que se usa, o item em questão possui os nóvos atributos do update, pois como você já sabe a configuração fica no servidor. Entendeu?
Todas as configs exibidas nos nóvos itens, é o valor real para as fórmulas de defesa e ataque dos itens, por configuração do servidor.

É até ignorância dizer que o item não foi melhorado, que ficou a mesma coisa. O mero achismo não é levado como afirmação até que se prove o contrário.

Eu nunca disse que a versão antiga "buga o valor", até porque não buga. O que manda é o que tá na configuração do servidor.

O post não foi deletado, assim como os que apenas expressam a opnião sem ofensa não são. Se algum post seu foi desaprovado, verifique o motivo em seu email. Pois concerteza está fora das Regras e a mensagem informará o motivo.

Agora para não sair do assunto principal do tópico, por aqui o assunto encerra. Caso lhe reste dúvidas, abra um outro tópico com este assunto como principal.

brunin2808sd escreveu:Rafa sem quere exclui o email que me mandaram com o link pra mim divulga,mesmo ja tendo ganhado quero continua dv o mu nao tem como me manda o email dnv?



by:NESCAUL


Você pode enviar um novo email para [email protected] requerindo o link novamente.
Assim você poderá continuar a colaborar. Agradeço.

Se ofendi alguem, me desculpe. Não foi minha intenção.
Att.
______________________________________________
Contato via email: [email protected]
Imagem
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!

ImagemImagemImagem
Imagem
Avatar de usuário
Rafael
Full
Full
 
Mensagens: 4583
Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Re: [Resultado] Ganhadores do Concurso Novo GM MuChaos!

Mensagempor KOF » Seg Nov 14, 2011 6:38 pm

Eu tenho uma Dúvida se eu ganhar Nick do Personagem sera postado aqui ou login ?
Avatar de usuário
KOF
Full
Full
 
Mensagens: 761
Data de registro: Qua Nov 09, 2011 11:43 am
Localização: Las Vegas

Re: [Resultado] Ganhadores do Concurso Novo GM MuChaos!

Mensagempor Rafael » Seg Nov 14, 2011 6:44 pm

Não será postado aqui, e sim em um novo tópico na área de noticas com os nicks dos vencedores do concurso extra.
______________________________________________
Contato via email: [email protected]
Imagem
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!

ImagemImagemImagem
Imagem
Avatar de usuário
Rafael
Full
Full
 
Mensagens: 4583
Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Re: [Resultado] Ganhadores do Concurso Novo GM MuChaos!

Mensagempor KOF » Seg Nov 14, 2011 6:55 pm

Rafael escreveu:Não será postado aqui, e sim em um novo tópico na área de noticas com os nicks dos vencedores do concurso extra.


Pow cara não entendi muito bem mais estou divulgando pelo link que recebi pelo e-mail Até 12/12 tomare que eu ganhe

-

Desculpa ai cata eu li errado agora ja to explicado Obrigado =D
Editado pela última vez por Rafael em Ter Nov 15, 2011 1:32 pm, num total de 1 vezes
Razão: Remoção do post duplo!
Avatar de usuário
KOF
Full
Full
 
Mensagens: 761
Data de registro: Qua Nov 09, 2011 11:43 am
Localização: Las Vegas

Re: [Resultado] Ganhadores do Concurso Novo GM MuChaos!

Mensagempor FILL » Ter Nov 15, 2011 10:08 am

Parabens aos que ganharão.
Avatar de usuário
FILL
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 119
Data de registro: Sáb Fev 26, 2011 10:13 am

Re: [Resultado] Ganhadores do Concurso Novo GM MuChaos!

Mensagempor theuzim » Ter Nov 15, 2011 6:08 pm

esse EVENTO ai q encerra no dia 12/12/11 eu n recebi o meu link no hotmail eu procurei ingual um doido pf se poderem verificar seria bom email:[email protected]
MU CHAOS SEU MELHOR SERVE DE MU ONLINE !!
Avatar de usuário
theuzim
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 131
Data de registro: Ter Out 25, 2011 7:33 pm
Localização: Eu ? Logo ali no serv 10 ☜═㋡_

Re: [Resultado] Ganhadores do Concurso Novo GM MuChaos!

Mensagempor Rafael » Qua Nov 16, 2011 8:41 am

sidney123 escreveu:~Le texto~


Como moderador, eu tenho que zelar pela organização do fórum. =]
Desviar o assunto principal do tópico, é um fator que contribui para desorganização.


Este tópico está aberto, para dúvidas dos jogadores em relação ao Concurso. Apenas por educação e espontânea vontade eu o respondi sobre a questão, e para não desviar do assunto principal do tópico que é o Concurso, pedi para que se achar necessário que abra outro tópico na área de dúvidas com esse assunto como principal. Apenas isso.

Em um novo tópico, podemos discutir suas dúvidas sem problemas.

theuzim escreveu:esse EVENTO ai q encerra no dia 12/12/11 eu n recebi o meu link no hotmail eu procurei ingual um doido pf se poderem verificar seria bom email:matheus100******@hotmail.com
MU CHAOS SEU MELHOR SERVE DE MU ONLINE !!


Por favor, siga o que está descrito no final do primeiro post deste tópico, para que receba o link de divulgação.
O link é o mesmo do Concurso anterior, se possuir, pode usar o mesmo novamente.
______________________________________________
Contato via email: [email protected]
Imagem
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!

ImagemImagemImagem
Imagem
Avatar de usuário
Rafael
Full
Full
 
Mensagens: 4583
Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

AnteriorPróximo

Retornar para Notícias

cron

Site Login