Hoje é Sáb Abr 27, 2024 5:57 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [Aviso] Evento Semanal: Maratona de Eventos Server-10

[Aviso] Evento Semanal: Maratona de Eventos Server-10
Fique por dentro das ultimas Noticias do Servidor

Moderador: Moderador

[Aviso] Evento Semanal: Maratona de Eventos Server-10

Mensagempor Rafael » Ter Set 09, 2014 4:42 pm

Eae galera,

Maratona realizada no Server-10 Free

Nesta semana teremos um Evento Oficial especial no MuChaos, o Evento Oficial Maratona Server-10. Teremos 8 eventos Oficiais surpresa durante o dia nas Maratonas do Server-10, cada um valendo 1 PONTO pro vencedor. No final da semana(sábado) os 10 jogadores com mais pontos no RANKING DA MARATONA, estarão classificados para
disputar os prêmios no Evento Final!!


[imagem]http://www.hostcgs.com.br/hostimagem/images/170Oficial_M_D30.jpg[imagem]

Imagem

Serão realizados 8 Eventos Oficiais surpresa por dia durante a semana no período da Manhã/tarde e noite, de terça à sexta. Durante as maratonas podem ocorrer eventos valendo prêmios comum e os oficiais valendo os pontos no Ranking da Maratona; o GM responsável ficará encarregado de anunciar ANTES do evento ocorrer se é Oficial valendo ponto ou não.

Para participar, fique ligado no jogo. Os eventos ocorrem no Server-10, assim que o GM anunciar o evento basta seguir as instruções para participar do Evento.

No sábado os 10 competidores com mais pontos de Evento estarão classificados para disputar os prêmios no Evento Final!.

Imagem

  • Eventos Oficiais valendo ponto - 16/09 á 19/09(Terça à Sexta) / Manhã/Tarde/Noite
  • Evento Final com os Top 10 - 20/09 (Sábado) / 15hs (Horário de brasília)

Imagem

  • Uso de qualquer tipo de Hacker é proibido, estando sujeito a ban como punição!
  • O participante não poderá classificar personagens da conta nos 2 Eventos da semana, e também não mais que 1 personagem
  • Não esquecendo que temos algumas regras impostas por cada GM na hora do evento.

GMs responsáveis: .

Boa sorte e boa diversão a todos!



Imagem

# RANKING TOP 20 - MARATONA SERVER-10 #
(Os top 10 com mais pontos serão classificados para o Evento final)



- - - - pontos
- - - - pontos
- - - - ponto
- - - - pontos
- - - - pontos
- - - - ponto

- - - - ponto
- - - - ponto
- - - - ponto
10° - - - - ponto
11° - - - ponto
12° - - - - ponto
13° - - - - ponto
14° - - - - ponto

15° - - - - ponto
16° - - - - ponto
17° - - - - ponto
18° - - - - ponto
19° - - - - Ponto
20° - - - - Ponto


Desde já parabéns aos classificados e Boa Sorte!


Atenção: Os ganhadores dos eventos oficiais serão limitados á vencer apenas 1 evento por mês. Ou seja, para participar do oficial da semana, não poderá ter ganhado 1 evento oficial nas 3 semanas anteriores!
______________________________________________
Contato via email: [email protected]
Imagem
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!

ImagemImagemImagem
Imagem
Avatar de usuário
Rafael
Full
Full
 
Mensagens: 4583
Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Re: [Aviso] Evento Semanal: Maratona de Eventos Server-10

Mensagempor wellinton6919 » Ter Set 09, 2014 6:46 pm

bora la
wellinton6919
Full
Full
 
Mensagens: 578
Data de registro: Sex Dez 23, 2011 2:35 pm
Localização: >Vale do paraíba <

Re: [Aviso] Evento Semanal: Maratona de Eventos Server-10

Mensagempor Malvadinho » Qua Set 10, 2014 6:49 am

Eu acho que deveria ter um horario exato para comeca o evento,porque os eventos as vezes comeca de 17:00 horas da tarde e as vezes de 22:00 da noite,seria possivel coloca um horario mais especifico para dar inicio aos eventos? Ja perdi varios eventos oficiais por causa disso.Falo isso por que gosto muito dessas maratonas,mais nao passo muito tempo no serve 10,fico mais no serve 1,as vezes ate algum GM vai la no serve 1 para avisar que tera evento oficial,mais nao e sempre.
Bom,vou corre atraz dos meus pontos '-'
Avatar de usuário
Malvadinho
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 112
Data de registro: Sex Ago 01, 2014 9:02 pm
Localização: Natal - RN

Re: [Aviso] Evento Semanal: Maratona de Eventos Server-10

Mensagempor DEATH » Qua Set 10, 2014 4:54 pm

Malvadinho escreveu:Eu acho que deveria ter um horario exato para comeca o evento,porque os eventos as vezes comeca de 17:00 horas da tarde e as vezes de 22:00 da noite,seria possivel coloca um horario mais especifico para dar inicio aos eventos? Ja perdi varios eventos oficiais por causa disso.Falo isso por que gosto muito dessas maratonas,mais nao passo muito tempo no serve 10,fico mais no serve 1,as vezes ate algum GM vai la no serve 1 para avisar que tera evento oficial,mais nao e sempre.
Bom,vou corre atraz dos meus pontos '-'



Não há horário exato para começar o evento!
O mesmo não tem horário para ocorrer, tanto pode ser pela manhã, tarde ou noite, sem horário determinado.
Avatar de usuário
DEATH
Game Master
Game Master
 
Mensagens: 1040
Data de registro: Qui Dez 19, 2013 4:58 pm
Localização: England

Re: [Aviso] Evento Semanal: Maratona de Eventos Server-10

Mensagempor Junior1998 » Qua Set 10, 2014 6:14 pm

#UP
Avatar de usuário
Junior1998
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 292
Data de registro: Qua Jun 05, 2013 5:36 pm
Localização: Japão

Re: [Aviso] Evento Semanal: Maratona de Eventos Server-10

Mensagempor DarkVirus » Qua Set 10, 2014 7:18 pm

Malvadinho escreveu:Eu acho que deveria ter um horario exato para comeca o evento,porque os eventos as vezes comeca de 17:00 horas da tarde e as vezes de 22:00 da noite,seria possivel coloca um horario mais especifico para dar inicio aos eventos? Ja perdi varios eventos oficiais por causa disso.Falo isso por que gosto muito dessas maratonas,mais nao passo muito tempo no serve 10,fico mais no serve 1,as vezes ate algum GM vai la no serve 1 para avisar que tera evento oficial,mais nao e sempre.
Bom,vou corre atraz dos meus pontos '-'


Só para reforçar oque o DEATH falou, sou eu que faço os Oficiais no Server-10 e não consigo ter um horário fixo pois tenho uma vida também, preciso que separar os dois. :roll:
___________________________________________________________________________________________________

Att SUPR3M0-BK. A guerra Anti-Hacker começou junte-se a nós, faça já sua denúncia.



Imagem
Avatar de usuário
DarkVirus
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 226
Data de registro: Ter Jan 01, 2013 8:55 pm
Localização: Franca - SP

Re: [Aviso] Evento Semanal: Maratona de Eventos Server-10

Mensagempor livia » Sex Set 12, 2014 12:47 pm

Eu acho que o mais tarda pela tarde deveria ser ate 16:00 e a noite ate as 22:00
Avatar de usuário
livia
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 32
Data de registro: Sáb Out 12, 2013 3:12 pm
Localização: Bahia


Retornar para Notícias

Site Login