Como o titulo já diz, hoje iniciamos um novo Evento. O Evento Screenshot MuChaos!
Nesse evento serão escolhidas as 3 melhores Screenshot's do Jogo, e seus donos serão prêmiados com um Kit Full da loja para cada!
A escolha do mapa, local, frase, gesto dos chares, objetos ou qualquer coisa que possa estar no ambiente da Screenshot é toda sua. Você pode montar um grupo de amigos ou membros de sua guild, fazer uma formação, criar uma cena, simular uma conversa, e etc. Você é o diretor e o cenário é todo seu!
Será avaliada a Criatividade Geral da imagem, e os mais criativos serão os Vencedores!
- Como eu posso enviar a minha Screen?
Acionando a Tecla "Print Screen"do teclado, dentro do Jogo, a imagem é salva automaticamente dentro da pasta do MuChaos! O caminho padrão para a pasta é: Disco Local (C):\NovoChaosGameServer17
Para enviar sua screenshot, basta seguir os passos descritos neste tutorial: viewtopic.php?f=10&t=19
Enviando uma mensagem(post) neste mesmo tópico, com o seguinte:
- Nick do personágem:
- Link da imagem
Sua imagem/post deve estar em acordo com as seguintes Regras:
- Regras:
- Não é permitido imagens com qualquer tipo de edição. A imagem deve ser original tirada no jogo.
- É permitido apenas screenshot's do MuChaos1. Não é permitido imagem de outros - servidores.
- Não é permitido divulgação de contatos pessoais, sites, etc.
- Não é permitido mais de 1 post por Jogador ou por Membro do fórum.
- Não é permitido palavras obscenas ou ofensivas.
- O post deverá conter o Link de 1 imagem e o Nick do personágem. Nada a mais que isso.
Tema: MuChaos1
Qualquer post que estiver em desacordo com as Regras, será deletado!
Para enviar a mensagem e participar do evento Clique Aqui!!
Novo prazo para encerramento do Evento: 10/11
Aproveite o novo prazo e participe! Envie sua imagem antes do encerramento!
Bom evento a todos!
Perguntas Frequentes:
Como me Registro no fórum, para enviar mensagens?
R.: Clique aqui para aprender.
Já me registrei no fórum, agora como envio mensagens?
R.: Clique aqui para aprender.
- Edit - Sobre as participações Canceladas
Aos jogadores que contém o aviso em sua mensagem informando "participação cancelada", daremos uma segunda chance a cada um para postar corretamente a mensagem/imagem para participação do Evento!
Basta olhar o motivo do cancelamento, e corrigir o erro em sua próxima mensagem. Qualquer dúvida, releiam atentamente o tópico ou nos contate pela área assunto aberto!