EU E VARIOS jogadores do MU2 estamos cansado de falta de GM no jogo so tem 2 GM e um nunca fica ON ,o lord-zinho é o unico q fika on mas nem sempre , queiramos que os GM entrassem mais no jogo pelo menos 1 vez por dia ou 1 vez a cada 2 dias,o suporte quase sempre demora para responder ,quero gm mais vezes on e q vcs trouxessem mais GM para o jogo , pq vcs ou o ADM num faz um evento pra que alguem que jogue fosse GM daki? e esses evento que sao sempre os mesmo ou e procura ou e X1 , num tem mais evento de box ou de pergunta e pq vcs naum liberam o vip ? nem que seja por 1 ou 2 horas , falta mais evento nesse jogo ,vcs naum fazem promoções na loja do mu ? velhos tempos do Marc-GM ele ela o melhor GM q ja teve ele fazia evento de X1,procura,pergunta e ate fez evento de BOX e ele libero o vip um sabado ,VAMUS animar ese MU e sempre a mesma coisa,sempre a mesma coisa assim esse mu fika chato o que custa libera um vip e fazer evento de box? so queiramos mais evento E mais GM para nós atender aff isso e muito muito chato mesmo,LORD-ZINHO vc da mais atenção a alguma pessoas do jogo que vc conheçe so puxa amigo eu fiko lutando botando meu nome no post pra nada numca fui em um evento e numca vc me puxou para tirar duvida ou problemas Quando vc me puxou vc me matou sem razao vc matou o cara errado (TÓPICO DE BAIXO), queremos um MU melhor !!!!!
OBRIGADO
*angphi_-BM