Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Ola tudo bem entao eu acabei de comprar o vip plus e queria saber quando eu vo poder começar a usar e se tem mais alguma coisa que eu tenha que fazer apos pagar o vip
se alguem puder me ajudar com essa duvida eu agradeso
Olá amigo, D: Peço que você de uma olhada Aqui > http://loja.muchaos.net.br/?indice=%27c ... 3NpdG8=%27 Onde está explicando todo o Procedimento, é so clicar na aba conforme a sua forma de pagamento, e concerteza se você ler tudinho vai entender. Após confirmar o pagamento, antes do prazo estabelecido no site sua conta estará VIP, ai é so aguardar Liberar seu servidor VIP.
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!
Ola mas entao eu ja tinha colocado meus dados antes de fazer a compra
mas agora que eu ja fiz estou com essa duvida
quando eu vo pra pagina de confirmação e preencho os canpos ele da erro e tambem quando eu consigo entra ele vai pra pagina de compra que nao tem nada a ver
eu ja paguei o vip plus e agora eu so tenho que preenche o formulario mas quando eu preencho o campo ele fala que nao foi possivel completar o registro
Se voce não tem certeza que confirmo seu pagamento, é simples, vai até seu painel FREE faz seu login normalmente, clica em MINHAS COMPRAS e verifica oque está escrito. Se tiver mais alguma duvida, poste aqui mesmo, para nós te ajudar !