Estamos ciente dos problemas no Trade, com a perca de itens relacionados ao problema da Kriss. Estamos trabalhando de diversas formas para resolver o problema, e garantimos que brevemente teremos uma solução eficaz e definitiva para a questão.
Como solução temporária, estamos disponibilizando um EMAIL ESPECÍFICO para solução e reposição dos itens perdidos dessa forma. Através dele, faremos o contato para atendimento específico em relação a perca de itens deste modo!
Como solução temporária, estamos disponibilizando um EMAIL ESPECÍFICO para solução e reposição dos itens perdidos dessa forma. Através dele, faremos o contato para atendimento específico em relação a perca de itens deste modo!
1°- Deve-se enviar uma mensagem de email para: [email protected]
Com os seguintes dados:
- Login da conta
- Data do ocorrido com os itens
- Como ocorreu o problema
- Nos casos de itens comprados na Loja: Qual compra, DATA ou ID DA COMPRA (Importante)
2°- Coloque todos os ITENS DO KIT, ITENS MODIFICADOS ou KRISS no BAÚ 0!
- Dessa forma seu problema será analisado para que seja resolvido de forma mais ágil e eficaz!
Esperamos atender á todos da melhor forma, pedimos desculpas pelo inconveniente e aguardamos o contato!