Hoje é Qui Mar 28, 2024 2:29 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Recuperação de Conta

Recuperação de Conta
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Recuperação de Conta

Mensagempor lenensaile » Sáb Set 01, 2018 6:59 am

Bom é o seguinte , tenho uma conta a bastante tempo e faz tempo que não logo nela , fui tentar fazer o login e acabou me mostrando que a senha estava errada , possivelmente eu possa ter esquecido , até aí tudo bem .. fui na página de recuperação da senha e está me pedindo data de aniversário e estado cadastrado na conta , eu não lembro disso antigamente era pergunta e resposta secreta , mas agora não tem essa opção , lembrando a vocês que eu tenho a pergunta e resposta secreta da minha conta em mãos mas não sei oq aconteceu que agora vocês não estão pedindo isso e sim data de aniversário e estado , por favor me ajudem pois tentei colocar todas as senhas possíveis e não entrou em minha conta , estou desconfiado que fui roubado ou talvez esqueci a senha
lenensaile
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 2
Data de registro: Ter Mai 19, 2015 1:45 pm

Re: Recuperação de Conta

Mensagempor Matheus » Dom Set 02, 2018 1:30 pm

Provavelmente você tenha esquecido. Por favor abra um suporte no sac por outra conta, informando os dados que vc lembre dela, pergunta, resposta secreta e se possível o email de cadastro. Estado vc tentou o seu estado natal? Tentou também sua data de nascimento certo ?
Imagem
Avatar de usuário
Matheus
Full
Full
 
Mensagens: 2100
Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am
Localização: Salvador ☜═㋡->


Retornar para Assunto Aberto

Site Login