kNgL escreveu:Boa tarde, aah só pra falar akie mesmo pro espero que ele leia

@Mostaro..
Não vi nada relacionado ao meu nome no post, mais se foi dito ou não.. meus parabéns seu post foi totalmente ignorado por mim.. não ligo a opinião desses arrogantes.. que acha que e melhor que qualquer 1.. tentei ajudar, se não deu blz.. tem mais resposta no tópico para ajudar o mesmo, não estou no fórum para arrumar briga e nem descutir, apenas amizades e ajudar aos que vem aqui procurando por ajuda, se minha resposta não ajudo? blz, vai ter alguem que ira ajudar ^^, vlw boa tarde xD
OBS: Desculpe-me por tocar nesse assunto Dias Depois, porq não costumo frequentar essa parte do fórum do bate-papo e etc.. ^^
Só para não perder a oportunidade de por "lenha na fogueira"...
Se fui arrogante, me desculpe não foi minha intenção, mas pelo que estou vendo houve um grande mal intendido.
Observem que o
@kNgL é um novo player no forum como eu, ou seja as mensagens dele são aprovadas ápos 24~48 hrs, então provavelmente ele publicou algo que eu não visualizei.
Mas pesso a atenção de todos antes de responderem algo que não possuam total conhecimento, principalmente do
@walisonk10...
Observem o que le disse:
Re: como desbuga as skill de sm com agilidade full
Mensagempor walisonk10 » Seg Jan 20, 2014 2:57 pm
Olá @LOrdPunK
- Distribuição para MATAR
F = 65410
A = 65400
V = 65410
E = 65400
-Distribuição para UPAR
F = Se você for full pode coloca 65500 ou 65000
A = 50000
V = Se você for full pode coloca 65500 ou 65000
E = 60000
Desculpem-me se eu estiver errado mas jogo a pouco tempo com
SM e já tenho uma pequena noção, mas para mim você
@walisonk10 esta apenas interessado em ganhar
POSTs.
Sou
SM de Warmage ainda estou aprendendo com recem amigos do servidor 1, mas acho que ja dou conta de bater de frente com
Elemental .
Se quiserem duelar estou disposto é só marcar data e hora !