por mgb2010 » Qua Out 24, 2012 7:59 pm
Boa noite chaosada , e pra ti tbm sub sumidasso kkk, as veses eu tbm do um tempo e curto meu playstation, ainda mais agora que já tava chato esse bug da criss, eu tava até pensando em parar pq achei muita sacanagem os free criando item ancient e iten azul enquanto os colaboradores perdiam os itens fulls com esse bug afs, e tambem monte coisa rara que eu dei maior duro pra arrumar nestes 3 anos de chaos agora nem vale tanto diante destes monte coisa azul que negociam por ae, é de se indignar, não é?
A versão 2k13 parecia ser bem legal mas diante deste monte de bugs q ela trousse como o da asa thunderbird tbm, e a trade tbm n da mais pra por muitos itens, resumindo só me ferrei com a 2k13, mas parece q ha esperanças pois já estão procurando soluções para tals problemas.
Ainda assim fiquei um tanto discontente, ja colaborei pra kct com o server, acho até que como a versão 2k13 n saiu bem como o planejado o muchaos deveria resarsir quem fez compras da versao 2k13 dando creditos para versão 2k12 e tirala fora ar voltando a 2k12 bem melhor e sem bugs.
Essa e apenas minha opnião mas como sei q não vai acontecer entaun tomara que resolvam estes bugs o mais breve possivel, pq o mu tem tudo pra ser show oq falta são pequenos ajustes.
Já falei demais, mas pelomenos sai do boa tarde , boa noite kkkk.
E Flex hoje eu ouvi consiencia x atual, esteja em paz, e nois ribeirão preto kkkk.
Era só galera esperta, fuiiisss!!!
Espero ter ajudado!!!