First!
Brenno mals ae, net caiu la no face e eu sai.
Moderadores: Moderador, Voluntário
rafz746 escreveu:Salve Galera! Bom, por mais que eu goste de TRETA vamos parar por aqui, não se esqueçam:2- As famosas "tretas(brigas)" não serão admitidas. Os que começarem e os que continuarem a discutir e/ou provocar qualquer um no Chat pode ser Suspenso. Ofensas ou palavras que possam ofender alguém também não serão aceitas;
Entãão... bora voltar ao nosso ambiente de amizade aqui .-.
Treta > Resolve no x1 fecho?
Booooooooooooooooooooooooooooooooooom Dia aew
R4F4EL escreveu:rafz746 escreveu:Salve Galera! Bom, por mais que eu goste de TRETA vamos parar por aqui, não se esqueçam:2- As famosas "tretas(brigas)" não serão admitidas. Os que começarem e os que continuarem a discutir e/ou provocar qualquer um no Chat pode ser Suspenso. Ofensas ou palavras que possam ofender alguém também não serão aceitas;
Isso mesmo, até porque eu não comecei a briga, tava de boa aqui, aii chega o cara e diz eu e outros aii somos puxa-saco, pow, não pode conversar mais não é?? Só falo mais com o KEIRO porque conheco ele, e tbm porque ele fica aqui quase o dia todo.
Booom Diaaa
rafz746 escreveu:Salve Galera! Bom, por mais que eu goste de TRETA vamos parar por aqui, não se esqueçam:2- As famosas "tretas(brigas)" não serão admitidas. Os que começarem e os que continuarem a discutir e/ou provocar qualquer um no Chat pode ser Suspenso. Ofensas ou palavras que possam ofender alguém também não serão aceitas;