Venho aqui para falar sobre alguns motivos que estão deixando o Muchaos vazio.
1-Não acreditei quando caiu a Adagio's Katana no evento de Box que teve na ultima quinta-feira, a arma foi lançada faz pouco tempo e já caiu de box(MDS). Se querem colocar itens raros nas box tudo bem, só não precisa exagera

2-Onde estão os eventos classicos do Muchaos?, eventos como Escolta ao GM e Mata Mata. Os GMs entravam e fazia logo um ''mata mata'' (geralmente em aida ou arena) irado, hoje os GMs logam, faz o evento oficial e sai.

O evento ''escolta ao GM'' era muito irado u.u, seria bom que tivesse de novo.
3-Espera uma semena para ir no evento Arka War sendo que o evento dura apenas 15 minutos, seria muito melhor que tivesse o evento no sábado e no domingo, por que no domingo o server fica muito desanimado. T_T
4-Demora para responde os suportes no SAC, uma vez mandei suporte para reparar uma arma ancient full, deixei a arma no bau 0, mandei o suporte e me responderam 5 dias depois.

5-Itens da loja com preços muito altos e demora na entrega de compra efetuadas via deposítos, sempre compro coisas via deposítos e sempre tenho que manda suporte para que a compra seja entregue, numca recebi uma compra via deposíto dentro do prazo de 5 dias úteis.
Muitos jogadores falam ''o Muchaos ta falindo'', não quero acredita nisso. 

Bom galera, esse foi alguns dos motivos que fizeram alguns jogadores pararem de joga Muchaos.
Se querem que o Muchaos esteja realmente sempre na frente, teram que se dedicar mais ao jogo.
Se alguem tiver mais algum motivo é so posta ae.
OBS:Não procuro acabar com o Muchaos mais sim ajuda a melhorar.
Valeu galera.