Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
eu queria saber se dar para eu mudar o endereço de email da conta do Mu ! Pois acho q Hakiaram meu email ! pq irei fazer a compra de outro hyon 70$(outroo pq eu tinha um so q resetei com ele) ai perdii tudoo sacomenéer ! rsrs
O e-mail de criação da conta somente usuários vip plus podem alterar.
Já o email requerido para compras, você pode alterá-lo ao realizar a compra. Na etapa de escolher a forma de pagamento, logo acima tem a opção "Alterar Dados Cadastrais" Nela você pode alterar o e-mail de compras, e outros dados requeridos.
Dessa forma você poderá realizar a compra, e receber as informações do status da compra em seu e-mail.
______________________________________________ Contato via email:[email protected] Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!
Rafael gostaria de mudar minha senha pois desconfio ki tem jente entrando. ja tentei muda + aparece dados erados login email data de nascimento i agora oq fasso se ta tudo certo dexei de compra meu set por kausa diso obrg
i eu esqueci a pergunta i resposta nem mi liguei pra anotar
Editado pela última vez por luigue1995 em Dom Jan 09, 2011 2:10 pm, num total de 1 vezes