Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Olá eu queria dizer que descubriram minha senha mas quando eu fui trocar eu tinha perdido minha pergunta e resposta secreta,assim tentei mudar usando meu Email,e nao adiantou por que hackearam meu msn!!! assim muitas pessoas ficaran sabendo minha conta por causa que quem descobriu trocou ela varias e varias vezes eu queria te pedir a pergunta e resposta secreta dela Login:******** Agradesso desde já..
Amigo, Muuito triste isso T.T Oque voce pode tenta no Site http://web.muchaos.net.br/indexgo.php?go=recuperar Preenche os campos . Login : ( O que usa para logar no server.) Email : ( De cadastro ) Data de Nascimento : ( Há que usou no cadastro ) Estado de Origem : ( Oque usou no cadastro )
Tambem se preferir, Pode estar mandano 1 pedido de suporte http://sac.muchaos.net.br/tela.login.php?aviso=logado Criando 1 pedido e explicano tudo oque aconteceu ... Vale lembra de "2" detalhe . Detalhe 1: Para criacao de 1 novo pedido suporte, é necessario preencher os campos abaixo , tais como. Nome : ( O seu Atual ) Telefone : ( Pessoal ) Departamento : ( Seria conta e dados Pessoais ) Assunto : ( No caso seria " Recuperar dados secretos " ) Mensagem : ( Nessa Caixa , escreva apenas o necessario para eles entender,Sem simbolos e sem cedilhas.) Email para contato : ( Aconselho usar oque esta ativo agora , ja que o de criação esta hackeado)
Obs¹:Após a criação de 1 pedido suporte , é necessario aguarda o prazo de 24 á 48Horas , para ser respondido. Detalhe 2: Tente 1 atendimento via Fone : Cidade Número de contato , Abaixo : Sao Paulo : (11) 4062-0210 Rio de Janeiro : (21) 4062-0120 Porto Alegre : (51) 2626-4727
Obs²: Lembrando que é necessario ter em mãos o login, e o numero do suporte, para facilitar o atendimento.
Espero que uma dessas opções lhe ajude Obrigado e Booa Nooite.