Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
galera oque que eu faço comprei um nootbook pra mim so que ele nao tem as resoluçoes proprias do jogo ja tentei mudar a resoluçao do pc mais num adianta nada EU FAÇO???????
po cara eu tbm uso notbook e quando eu entrava nao ficava a tela todo do mu ficava um pedaço preto de cada lado é isso q contece com vc né? tipo eu uso o minimizador q fica quase a tela toda e da pra vc reseta sem sair do mu e mexer no msn tbm^^ a resoluçao q eu coloco eh 1024x768 e a do minimizer a msm coisa ai fica maneiro lek
Você tem que Adequar a Resolução do seu Not em Propriedades de Video/Configurações Provavelmente as Resoluções estão desproporcionais.Ex:Not-1280x920,MU-1280x1024 Ai a tela fica desproporcional,como foi Dito Coloque a mesma resolução do Launcher no Not. Se preciso Deixe as duas em 800x600 como o merfios disse.
______________________________________________ Contato via email:[email protected] Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!