Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Olá, já faz um tempo que jogo muchaos e acho o jogo simplesmente incrível. A uns dias atrás eu e uns amigos meus estávamos pensando em criar gameplays do muchaos e, antes de começarmos, gostaria de saber se isso é permitido, para que não ocorresse um banimento indesejado.
Gameplays são permitidos sim. Se não me engano havia um tópico para postarem videos de X1s e outras coisas, mas procurei e não encontrei. Caso você queira realmente fazer gameplays, você deve criar um tópico com o assunto específico na seguinte área: "Barzinho de Lorencia"
OBSs.: *Seja claro e organizado na criação de um tópico; *Veja se já não há um tópico com o mesmo conteúdo; *Evite flood.
"Zack... Embrace your dreams... If you want to be a Hero, you need to have dreams... and honor..." - Angeal Hewley, Crisis Core Final Fantasy VII
Como já foi dito, é permitido sim. Se você desejar que o pessoal do fórum acompanhe os vídeos, você deve criar um tópico no Barzinho de Lorencia. Quanto a este tópico, ele foi criado na área correta, pois trata-se de uma dúvida!