Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Tem certeza que esta menssagem é mesmo do suporte? Parece uma menssagem de quando você tenta resetar um char e não conssegue porque simplesmente contém algum símbolo ou espaço no nome do char como diz a menssagem. Se o problema for no reset sugiro que você resete novamente pois pode ter digitado algum símbolo ou ter teclado o espaço sem querer,mas se o nome do seu char conter símbolo ou espaço eu sugiro que você exclua ele e faça um char com outro nome sem símbolo ou espaço para que você conssiga resetar normalmente.
B1K3_MG, NÃO HOJE, NÃO AMANHÃ MAS UM DIA EU TIRO ESTA MENSSAGEM!
Informei ao suporte, fui avisado que está tudo correto com o seu suporte.
Foi pedido para que não use nenhum símbolo, acento ou até pontos na menságem. Avisei que já havia pedido a você e mesmo assim encontrou problemas, Foi pedido para que você abra um novo pedido de suporte, usando as regras acima.
Att.
______________________________________________ Contato via email:[email protected] Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!