Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
EAE GALERA ESTOU AQUI DENOVO PEDINDO AJUDA.... zZzzZzZZZZzzzzZZZZzz 1º_ N CONSIGO VER CAIXA HEAVEN NO FERREIRO EM LORENCIA N SEI PQ JA RELOGUEI ATIVEI E DESATIVEI O PC E NADA *-*
2º_ PQ GUANDO EU TO MO NORMAU JA TIREI O PK E JA RESETEI GUANDO EU MATO UM PK VIRO PK?
OBRIGADO A TODOS Q PODEREM ME AJUDAR E Q SEMPRE ME AJUDAM º_º
1° Duvida- Que eu saiba não vende Caixa do Heaven no Ferreiro, por isso não entendi a Duvida. 2° Duvida- Isso acontece quando você limpa o PK no site, pra que não aconteça, antes de matar um pk, mate alguem com Status Normal ou Herói, pra depois matar PKs. Ou assine VIP e vire Herói de vez D:
Editado pela última vez por Rafael em Qua Jun 09, 2010 6:33 pm, num total de 1 vezes
______________________________________________ Contato via email:[email protected] Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!
Se eu sou burro de tentar Responder a Sua Duvida. Não pergunte nada sabidão.Se eu respondi foi pra tentar ajudar, agora como você já sabe de Tudo resolva ai amigo !
______________________________________________ Contato via email:[email protected] Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!