Hoje é Qui Mai 22, 2025 6:04 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) TRADE!

(Respondido) TRADE!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) TRADE!

Mensagempor xXnashXx » Qui Jan 24, 2013 3:53 pm

Bom e aew galera tudo blz?
Assim, como esta acontecendo nos ultimos dias, não esta passando ITENS EXCELENTE pelo Trade, e a galera já não está gostando e começando a apelar, e sobre o novo trade, de ter que esperar para dar Trade, certos itens n pode ser jogado no chão, e assim queremos saber o motivo disso tudo. Então eu resolvi vim aqui perguntar:
POR QUE NÃO ESTÁ PASSANDO ITEM EXCELENTE PELO TRADE, PRA QUE ESPERAR PARA DAR TRADE E PORQUE NÃO PODEMOS MAIS "DROPAR" CERTOS ITENS NO CHÃO?

Gosto muito do MUchaos, mais essas coisas novas esta irritando a muitos, e antes que muitos deixem o MUchaos vim aqui falar isso para saber-mos o porque, e ver se há alguma probabilidade de mudança...

Espero que me atendem, e q a galera me de uma força aew...

Vlw... Obrigado a Todos
xXnashXx
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Jan 24, 2013 3:42 pm

Re: TRADE!

Mensagempor rafz746 » Sex Jan 25, 2013 11:51 am

xXnashXx, No momento o Trade está passando por uma manutenção intensa "problemas" como não passar itens ex e aguardar 3 minutos antes de dar trade, são efeitos desta manutenção. Logo que a terminarmos não terá mais este problema.
Sobre dropar certos itens, é para evitar mais uma forma da famosa "clonagem" de itens.

Todas essas medidas estão sendo tomadas para retirarmos o bug da Kris. Ainda não tenho previsão de normalização.

Trancado
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login