Fala aê galera!
Bom, sou novo no MuChaos, comecei a jogar antes de ontem (06/02). Logo de cara, fui procurar saber um pouco mais sobre o server, em questão de balanceamento de classes, quantidade de players, seriedade dos GM's etc.
Minha primeira impressão com os players foi boa, o pessoal aparenta ser gente fina e sempre tem bastante gente online. Já relacionado às classes eu já não sei bem.
Eu costumo jogar principalmente de DL e a minha dúvida é se essa classe é boa no pvp e se o pvp é bem balanceado, digo, nesse servidor DL aguenta X1 com qualquer outra classe e "vice-versa"?
Outra questão: Vi na internet e também vi um player falando; "esse servidor está falindo mesmo", o que isso quer dizer? O server está perdendo players ou passando por grande dificuldade?
As respostas vão me ajudar a decidir se vale a pena investir tempo/dinheiro no server pois estou procurando me divertir aqui.
Aproveitando o momento, queria perguntar mais uma coisa: Caso eu for ficar mesmo no server, andei dando uma olhada no shop e vi o "kit eternal auris", aquele mesmo de 149, acham que vale a pena? Seria legal ou é perda de dinheiro?
Bom, para os que dedicaram o tempo lendo... Obrigado!!