Hoje é Sáb Mai 03, 2025 10:23 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Pagamento

Pagamento
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Pagamento

Mensagempor dougmax » Ter Fev 09, 2016 12:19 pm

Olá boa tarde, gostaria de saber se é normal demorar a entrega dos pedidos comprados na loja MU, fiz uma compra de R$ 200,00 no dia 06/02/2016 as 12:16 neste sábado passado, demora assim mesmo? ja efetuei pagamento, tenho comprovante de pagamento

grato!
dougmax
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 3
Data de registro: Ter Fev 09, 2016 12:11 pm

Re: Pagamento

Mensagempor H1TL3R » Qua Fev 10, 2016 3:35 pm

Boa tarde dougmax :D ,

Tudo no seu tempo , as compras possuem um prazo , você pode estar conferindo o prazo no seguinte tópico .
:arrow: Prazos (ATUALIZADO)

DRAGONITE escreveu:* Lembrando que o prazo de entrega começa a contar somente quando o pagamento é aprovado, ou seja, se eu comprar por boleto no dia 10/05 e o pagamento é aprovado no dia 11/05, o prazo começa a contar a partir do dia 12/05 (primeiro dia útil após aprovação do pagamento). Mas isso não impede que a compra acabe sendo entregue no dia em que houve a aprovação do pagamento, basta aguardar.

Lembrando também que : Sábados , Domingos e feriados não contam como dias úteis .
Imagem

Quando os homens seguirem cegamente a verdade, lembra-te, NADA É REAL . Quando os homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembra-te, TUDO É PERMITIDO .
Avatar de usuário
H1TL3R
Full
Full
 
Mensagens: 430
Data de registro: Sáb Nov 09, 2013 11:43 am
Localização: Uberaba - MG

Re: Pagamento

Mensagempor dougmax » Qui Fev 11, 2016 12:09 am

eu paguei, tal de rafael do suporte sisse q nao foi identificado pagamento, paguei no dia 06/02 sabado no boleto, eu mandei duas fotos nesse e-mail [email protected] uma foto de cada item comprado, um set hyon especial MAX e kit platina, eu paguei e gostaria de receber minha compra, só voces olharem o e-mail com as fotos de comprovante
dougmax
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 3
Data de registro: Ter Fev 09, 2016 12:11 pm

Re: Pagamento

Mensagempor DisGrace » Qui Fev 11, 2016 12:56 am

Lembrando também do feriado! Pois só contam dias uteis!


Só queria acrescentar.
Números de ATENDIMENTO: SP - (11) 2626-9867
RJ - (21) 3005-3162
POA - (51) 2626-3104


Imagem

Jesus, my captain.
My soul's trusted Lord.
Avatar de usuário
DisGrace
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 53
Data de registro: Dom Dez 20, 2015 12:47 am

Re: Pagamento

Mensagempor rafz746 » Qui Fev 11, 2016 5:09 pm

Sua compra já foi entregue. O "Atraso" foi devido ao feriado.
Trancado
Avatar de usuário
rafz746
Full
Full
 
Mensagens: 2740
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm
Localização: Goiânia - GO


Retornar para Assunto Aberto

Site Login