Hoje é Sáb Mai 03, 2025 10:03 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Ñ consigo reseta meu SM

Ñ consigo reseta meu SM
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Ñ consigo reseta meu SM

Mensagempor iamerrorr » Qui Fev 11, 2016 10:41 pm

Eu criei um SM pouco tempo e ja comprei um set anubis legendary para ele... Só que logo no primeiro reset que foi fazer apareceu uma mensagem dizendo que eu estava tentando resetar personagem de outra conta na minha, só que é da minha msm e não consigo resetar em lugar nenhum... e quando recebi o set não recebi os 50 resets que era pra vir junto.. quando tentei deletar ele apareceu que ele esta bloqueado... O que esta acontecendo? Eu vou receber os resets da compra ainda? :shock: :o
iamerrorr
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Fev 11, 2016 10:33 pm

Re: Ñ consigo reseta meu SM

Mensagempor LeoMaceedo » Sex Fev 12, 2016 6:36 pm

Boa tarde jovem , o seu personagem deve está bugado , pois o nick dele já deve ter sido utilizado por outras pessoas , nisso impede de você resetar com o mesmo , não tente excluir seu personagem , entre em contato com algum administrador do jogo pelo SAC ou com algum GM para que ele possa encaminhar sua situação para o suporte , feito isso eles liberam o personagem pra ti e tu consegue resetar normalmente , ou ja que você agora possui VIP , tente trocar de nome pra ver se da certo se preferir , e creio que ja devem ter sido colocados os resets bônus que vem no set , só que você precisa resetar para adquirir os pontos .
Imagem
LeoMaceedo
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Jan 17, 2016 2:36 am

Mensagempor loko147 » Sáb Fev 13, 2016 11:44 am

Olá,você por acasso mudou o nome de seu personagen?se mudou mande um suporte informando o acorrido ,sobre o reset tambem :D

PROCURE AJUDAR O PROXIMO VOCÊ NÃO SABE O DIA DE AMANHA!
Telefones para atendimento:

São Paulo: +55 (11) 2626-9867
Rio de Janeiro: +55 (21) 3005-3162
Porto Alegre: +55 (51) 2626-3104

ImagemMuchaos sempre na frente !
loko147
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Out 06, 2015 11:49 pm

Mensagempor Matheus » Sáb Fev 13, 2016 8:52 pm

Por favor abra pedido de suporte informando o problema com o nome do personagem e login da conta, e logo depois me mande aqui o login..

AGUARDANDO!
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login