Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
GMS JA FAIZ 5 MES DA MINHA VIP EE NUNCA VEEM COMO VAI FAZER JA NAO TENHO UM PAPEL JA MANDEI ELE UMAS 6 VEZES EEE VOCES NAO FIZ NADA POR FAVOR TEEM COMO
VEER ISSO PRA MIN
VOO PASSA MEU MSN PRA VOCES QUIZER FALA CMG (MSN:-- [email protected]) POR FAVOR RESOLVE ISSO NAO VO FICA PEGANDO UMA COISA QUE NUNCA VEM JA NAO TENHO DINHEIRO EE QUANDOO TENHO VOCES NAO QUER DA UMA COISA QUE JA PAGUEI FLWS AEEE
Até a ultima menságem sua, o atendimento foi feito mas não obtivemos resposta. Caso seja compra via depósito, deve confirmar os dados do depósito conforme ensina: http://loja.muchaos.net.br/?indice=Z3VpYQ==&id=confirma Nas outras formas de pagamento não é necessário a confirmação.
Peço que envie por favor um novo pedido de suporte explicando tudinho, e após enviar o pedido me informe aqui por favor para que eu peça para lerem o seu pedido. Só dessa forma eu posso ajudar.
______________________________________________ Contato via email:[email protected] Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!