SE ALGUEM TIVER MAS IDEIAS AJUDA AE
OBS: TEXTO CORRIGIDO . MUITOS ERROS EM PORTUGUES HÁ TEMBEM NAO LEVEI BAM MEUS COMPORTAMENTO DENTRO DO JOGO SÓMENTE E DE DIVERSAO E AMIZADES:lol:

Muder escreveu:E otra tmbm, Tipo, c alguem q denuncia, provalvelmente ele só ira denunciar c o q cara faz varias vezes , mesmo sendo avisado q vai ser denunciado e ele continua, ou mesmo sendo avisado q akilo é ilegal ele continuar, dai o denunciador irá tirar uma print ou fará um video q denunciará o ilegal, Sakou?
Se existem regras,Temos Que Obdecer elas.
Pensa comigo aki, Quando vc tem regras a seguir, vc vai tentando, da uma desviada, derrepent qbra elas uma vezinha,Todo mundo erra na vida, mas depois vc volta pro correto e td bem. QUando lhe mandam vc a cumprir seus deveres, vc faz, com priguiça, com tédio e sem vontade de cumpri-los. AGORA SE VC RECEBE SEUS DIREITOS,VC É O PRIMEIRO A IR BUSCA-LOS A CUMPRI-LOS. MAS HORA, C VC MAU CUMPRE SEUS DEVERES,Q DIREITOS VC TEM DE GANHAR SEUS DIREITOS E CUMPRI-LOS![]()
Sakou?
Obs.: Espero q sua digitação errada e ortografia precaria sejam por um modo de protesto, pq se nao, ta na hora de aprender a escrever e a Digitar Manow
rafz746 escreveu:eduardo28, tudo bem isto seria justo, MAS...
vou dar um exemplo, vamos supor que um player me insulte, qual a melhor coisa a se fazer? insulta-lo tambem ou então tirar uma PRINT e denumcia-lo por uma ação que vai contra as regras? entende oque digo?
o player tem que ter conciencia de suas ações! se vem auguem e te insulta tire uma print e pronto venha ao forum que o ajudaremos.
Uma outra coisa que você disse foi escutar o denumciado, bom dependendo do motivo e das provas isso até funciona, tanto que O PLAYER SÓ É PUNIDO MEDIANTE A PROVAS! agora pense comigo... se tiver uma print mostrando o player desrespeitando as regras, ele não tem como negar que não fez isso...
e se o outro player comessou tudo, fica ao seu critério insulta-lo ou denumcia-lo...
bom isso é de acordo comigo...espero ter te ajudado!