Hoje é Dom Jun 16, 2024 12:10 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Preciso de ajuda

Preciso de ajuda
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos2

Moderador: Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Todas as menságens enviadas precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Preciso de ajuda

Mensagempor Strotbek » Ter Mar 13, 2012 10:00 am

oi, quando eu jogo muchaos2 a mensagem "Voce foi desconectado do MuChaos2" aparece toda hora :? como posso resolver isso?
tenho WindowsXP professional, norton 360.
Strotbek
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 5
Data de registro: Ter Set 20, 2011 7:37 pm

Re: Preciso de ajuda

Mensagempor Hiperyon » Sex Mar 16, 2012 11:03 pm

Meu caro, recomendo vc perguntar na parte direcionada para o muchaos2(selecione no canto inferior direito da pagina do forum).
Mas vou tentar ajudar, os "dcs" podem ser ocasionados principalmente por problemas de conexão e de segurança.

Problemas de conexão - certifique-se de que está conectado corretamente a rede e se possui velocidade suficiente para inicializar o jogo.

Problemas de segurança - certifique se seu firewall/antivírus está permitindo a conexão do jogo com a internet(caso não saiba como fazer isso acesse: viewtopic.php?f=3&t=1675 se não ajudar devido ao seu antivírus ser o Norton você pode pesquisar no google como realizar este tipo de permissão). Para liberar no firewall, vá até o controle de firewall e entre na aba exceções, e inclua o jogo como confiável.

Espero ajudar! ;)
Imagem
Avatar de usuário
Hiperyon
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 105
Data de registro: Qui Mai 12, 2011 6:26 pm

Re: Preciso de ajuda

Mensagempor PkSOMBRIO » Qua Mai 02, 2012 6:12 pm

Olá Strotbek !!!
Tente Baixar Os Ultilitários Para Melhorar o Desempenho Do Seu Mu. Vou Postar Os Links Aqui Pra Você:

DirectX End-User Runtime: http://www.microsoft.com/downloads/deta ... layLang=en
Microsoft Visual C++ 2008: http://www.microsoft.com/downloads/deta ... layLang=en
Visual Basic 6.0 Run-time Files: http://www.microsoft.com/download/en/de ... n&id=12384

Espero Ter Ajudado. Vlw

By: Pk-S0MBRI0
By: Pk-S0MBRI0

Imagem
Avatar de usuário
PkSOMBRIO
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 11
Data de registro: Ter Mai 01, 2012 5:10 pm
Localização: Mapa 5

Re: Preciso de ajuda

Mensagempor Submarino » Qua Mai 16, 2012 5:31 pm

Leia este tópico: viewtopic.php?f=3&t=37

Espero ter ajudado.
Imagem
Avatar de usuário
Submarino
Full
Full
 
Mensagens: 683
Data de registro: Ter Set 28, 2010 9:11 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Preciso de ajuda

Mensagempor clebsonxiter » Ter Mai 29, 2012 9:57 pm

Olá Strotbek

O mu necessita basicamente de 4 coisas para que ocorra tudo como esperado.

-Verifique se há atualizações disponiveis ao seu Directx.

-Verifique se seu driver da placa de video está desatualizado, se caso não,procure o driver atualizado da sua placa de video.

-O mu necessita mais ou menos de 90mb há 150mb de memória ram, dependendo da versão. Se se computador tiver menos de 1gb de ram, tente abrir somente o mu.

-Verifique o sinal de sua internet através do sistema de seu modem, verifique também a velocidade de download e upload. Se sua internet for de no máximo 1mb, tente abrir poucas tarefas referente a sua rede.

Tente abaixar novas atualizações do MuChaos.

Mais informações http://sac.muchaos.net.br/tela.login.php?aviso=logado.

Espero ter Ajudado.

MuChaos vicio sem fim!


by Xiter
Avatar de usuário
clebsonxiter
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 5
Data de registro: Dom Mai 27, 2012 10:32 am


Retornar para Assunto Aberto

cron

Site Login