Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
EU FORMATEI MEU PC AI INSTALEI TODOS OS DRIVES CERTOS IGUAIS AO ANTERIORES , AI BAIXE O JOGO VERSAO NOVA , EU CLICO CONECTAR , AI NAO ACONTECE NADA ,NAO ENTRA NO JOGO! JA FIZ O VIDEO DOS DRIVERS DO MU! O QUE POSSO FAZER?
Você pode tentar Liberar o Mu no Ant-Virus Conforme mostra este Tutorial> viewtopic.php?f=3&t=1675
Se você usa Windows Vista ou 7,Vá até a pasta do MuChaos, Botão direito em>CHAOS17.exe>Propriedades> Compatibilidade>Nível De Privilégio>Executar este programa como Administrador>Aplicar/OK
Tente fazer o "Windows Update" também, instalando as Atualizações, você pode fazer em: Iniciar> Todos os Programas> Windows Update.
As vezes aqui acontece, ai eu clico novamente e espero até conectar. O Windows 7, utiliza bem mais a memória Ram, ai isso gera esse problema aqui as vezes.
______________________________________________ Contato via email:[email protected] Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!
Se já atualizou corretamente os Drivers de Video e instalou o DirectX
Tente a solução Liberando no Ant-Virus
Executar como Administrador
Fazendo o Windows Update
Pode tentar desativar o FireWall, para ver se o problema está nele Iniciar> Painel de Controle> Conexões de Rede> Conexão Local (Clique botão direito) Clique na guia avançado>Opções outra janela irá abrir e desative o firewall.
Veja também, se não tem nenhum programa entrando em conflito com o Mu.
______________________________________________ Contato via email:[email protected] Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!
Sim claro. Quando eu formatei eu entrei na conta de usuario Administrador(que foi criado automaticamente).Depois fui criar uma com meu nome,criei , depois entrei nela(e nisso a conta Administrador foi excluida automaticamente)e nessa outra conta consigui entrar no MuChaos