Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Bem eu comprei um set full e um vip na loja do site, mas até agora nada de meus itens aparecer, Comprei Com o Cartão de crédito. Já mandei varios e-mails. Já recebi até um e-mail do pagseguro que foi aprovada a transferencia.E Nada de itens na minha conta! Já fazem 3 dias uteís! Por favor, vejam meu caso.
Meu bau ta vazio totalmente. Comprei dia 24/06 e faz 3 dias uteis. Já mandei 2 e-mails para [email protected] e 1 para [email protected] E NADA ATÉ Agora. =(
Lembrando que o correto é enviar mensagens através do site www.suporte.muchaos.net.br (MuChaos1) ou www.suporte.muchaos2.com (MuChaos2), o chat online encontrado na loja do MuChaos é encarregado apenas de esclarecer dúvidas sobre os kit's, formas de pagamentos, dias de entrega e etc. Caso você tenha pagado e os dias de entrega foram vencidos, informe ao suporte ou me informe aqui o seu login e o kit que comprou para que eu possa pedir pra adicionarem, lembrando... ware 0 vazio.