Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
PK muda a cor do nome, set, asa e arma, particulamente acho isso muito massa. HERO muda apenas a cor do nome. Bom gosto muito de coisas simples, meu voto vai para HERO
Bem que o ADM podia coloca pelo menos uma asa azul pra hero,seria muito mais massa
Editado pela última vez por bicicleta em Qua Mar 30, 2011 11:43 pm, num total de 1 vezes
B1K3_MG, NÃO HOJE, NÃO AMANHÃ MAS UM DIA EU TIRO ESTA MENSSAGEM!
Gente gostei muito dos topicos e um salve aee pra quem responderao Heroi e outro salve para quen repondeu PK eu curto heroi Mais pk faz parte como diz um menbro vlws aee ! continuem postando! espero vlws!!(novamente)
Meu Deus,a gente fala tanto sobre evitar o flood,que o flood é ruim e etc...Mas acontece que em tópicos como "Qual seu GM prefeirdo ?"Herói VS PK " Etc...
Eu só vejo um monte de gente falando merda pra ficar com mais post. O Forum nao foi feito para ajudar os players ? EU NAO ESTOU VENDO ULTILIDADE ALGUMA NESSE TIPO TÓPICO.
PS : Pra quem acha que eu pego no pé,eu só falo o que eu vejo.
Expert como acho que vc ja sabe o forum e pra ter utilidades sim mais tanben pra divertir como fal akie e pra falar o que pensa!! eu penso mais heroi e melhor vlws!!