Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Eae rapaziada sussa? Eu não tenho set ancient,mas queria meu char completo de reflect e como o kit ancient (25,00)tem mais options (add's) acho que é melhor do que os full apenas (15,00). a pergunta é,se eu não tiver um set ancient,ele é bom assim mesmo? ou as options ancient não ativam se eu não tiver um set? obrigado a todos
As opções dos aneis ancient nao ativarao se voce usar apenas eles sem seus respectivos sets ancients, todavia ajuda muito na hora do x1, eu usava Dragon de 15 + Aneis de 25 e o pessoal achava que era Hyon^^
Sem contar uma grande diferença que temos devido ao Anel Ancient ser azul, o atributo resistencia é aumentado consideravelmente. Ou seja o ancient é melhor.
______________________________________________ Contato via email:[email protected] Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!