Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Amigo , para os monstros não bugarem voçê presisa ficar no cantinho sem falar nada , ate o blood castle abrir . Mais dica sobre Blood Castle vc ver aqui > viewtopic.php?f=3&t=58 VALEW =] .
Bom geralmente quando nao aparece os monstro no BLOOD CASTLE e um pequeno bug do jogo,quando você entra no BC FIQUE PARADO NO CANTO POIS SE VOCE FICAR ANDANDO OU FALANDO OS MONSTRO NAO APARECEM!!
Att:NESCAUL
MUCHAOS SEMPRE NA FRENTE
Humildade não te faz melhor que ninguém,mas te faz diferentes de muitos
off por um tempo estou muito doente =/ melhoras para mim
É comum bugar às vezes em alguns servers, quando entrar no BC tente não mandar nenhuma mensaagem e não se mexer, não é garantia de sucesso, mas é o que a galera diz que funciona.
Normal mano, mas o importante e quando vc chegar la ficar parado num canto sem se mexer e nem falar nada,ficar paradinho ate começar o ataque e chegar e resgatar a arma do archangel.
PDO escreveu:É comum bugar às vezes em alguns servers, quando entrar no BC tente não mandar nenhuma mensaagem e não se mexer, não é garantia de sucesso, mas é o que a galera diz que funciona.
Acrescentando, tem um lugar em baixo que quando eu ia toda a galera ia para aquele lugar, diziam que fazia com que não bugasse.