Assim como eu, creio que muitos jogadores tenha algum item especial pra si mesmo, um item que temos orgulho de obter. Ou por ser um item "raro no jogo", por ser "azul", por ser ancient e não full, por ter muitos options, ou por qualquer coisa que o torne único pra você.
Temos até casos de itens +15 no jogo, é muito raro, mas se alguém obter seria legal mostrar.
Por isso, quem quiser compartilhar imagens de seu item, aqui é o lugar!
Para quem não sabe como postar imagens, aprenda neste tutorial: Tópico 19
Quero deixar claro, que aqui não é lugar para comércio de Itens.
Esconder/Mostrar: Mostrar
-
Bom, para começar, eu mesmo desde o começo fui muito fascinado pelo comércio de itens raros. E mesmo após a cotação de itens raros passar por muitas e muitas mudanças eu tenho alguns itens que são especiais pra mim, itens que são resultado de muita negociação, muito papo e muito chorinho na hora de negociar.
Todos os itens abaixo, são itens de 3 anos atraz, quando eu ainda negociava bastante:

Shields:

Wings:

Os dois itens abaixo, mesmo no momento não tendo valor de comércio ..
São itens da época que não encontravamos mais de 10 dentro do servidor. Pra quem não sabe, esses dois itens eram muito valiosos. Eram do tipo que você oferecia tudo que tinha, e ainda era pouco, pois mesmo que você encontrasse alguem que tinha, dificil era convencer a vender.

Vou mostrando os demais aos poucos, me empolguei demais.

Agora é a vez de vocês ..