Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Bom Sempre quando eu to no vip plus upando en arena cord, 6 90 8 ou 6 47 85.Cai helm lord ex na hora que eu pego e um dragon,kkkkk ai sempre quando acontece isso ja sei que e dragon, queria saber pq o dragon aparece na forma de lord...
E normal isso . Pois quando agatha , sempre e Iris , quando Cai thanus e sempre Pad , e o GLADIATOR TAMBEM , VIRA BRONZE E UM BUG VISUAL NORMAL DO JOGO .
Esse bug já aconteceu muitas vezes comigo no plus ... mas um dia eu estavo atraz de completa um dragon pro meu Bk e fui pegando tds helm lords que via no chao no intuito de virarem dragon né ... só que no dia seguinte quando abri meu inventario tinha 1 helm lord ex ... bueno ...
Não há solução para o Bug Visual, mas é facil descobrir qual é o set pelo exemplo: Bota Lord é dropada no Mapa CryWolf, se você dropar em Lorencia, Devias, Stadium e etc pode ter certeza que é o Dragon. Helm Lord é dropado em Aida, se você dropar em Lorencia, Devias, Stadium ou Tarkan pode ter certeza que é Dragon. Assim por diante ..
*tranca*
______________________________________________ Contato via email:[email protected] Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!