Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
ola pessoal eu gostaria de saber onde fica esses tais martelões. se alguém souber dizer onde e aproximadamente a localização e o horário ou se possível mandar uma print pq os tópicos q já vi sobre esse assunto são de 2010 ate o começo de 2011. vlw gnt!
mu: vicia ligeiro
"Zack... Embrace your dreams... If you want to be a Hero, you need to have dreams... and honor..." - Angeal Hewley, Crisis Core Final Fantasy VII
Nos servidores Free eles são encontrados facilmente, nos servidores Vips, aonde ele é conhecido pelos sus drops é dificil ve-los, pois eles possuem um tempo longo para dar respawn. Encontrei eles uma vez no servidor Max vip no /uptoxy 34 226 86 .
Localização dos matelões(coordenada):34>(Cry Wolf)-227-86. Já o horário em que eles aparecem depende muito:Free>estão sempre lá,Max>vc os encontra sempre que um server fecha e abre.
Obs:Citei apénas os servers que eu frequento e que pra mim valem a pena.
Não existe "Hora Certa" para nascer os MOBs, e sim um tempo para nascer após ele morrer. Exemplo: Um MOB que foi morto agora, irá nascer daqui "x" horas (ou minutos ou segundos) de novo.
Tem que ser na sorte de chegar antes que alguém mate.