Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Para quem joga a mais de 3 anos sabe o quanto essas swords acima foram raras, e tenho isso dai desde aquela época então não são só itens, são algo especial para mim..
E esses são alguns itens que eu utilizo para brincar com o "mls-2"
pow tem itens ai q pra mtos n vale nada mais pra mim vey eles são parte da minha história aki no Mu Chaos. essa destructor blade e esse dragon shield n vale mto mais nucna me deixaram na mão qdo eu upava.
essa blade eu me apaixonei por ela kk ela vem com um set pelo q mi disseram mais eu gosto dela.
o spiked trokei com um cara e eu me apaixonei logo por ele(pelo spiked).
esse grand soul shield e esse great sorc staff são otimos adoro eles.
agr esses são itens pra qdo eu vo mata pk ou ficar pk.
e minha boa e venha asa de mg full.
"Zack... Embrace your dreams... If you want to be a Hero, you need to have dreams... and honor..." - Angeal Hewley, Crisis Core Final Fantasy VII
me digam oq vcs acham dessa belezinha q eu dropei no tempo q eu tinha maxvip dropada qdo vi os add fikei bem feliz pois eu tava tentando montar uns baguio LRT xD. olhem ae: o chato é q digo pros man q tenho uma mais eles n acreditam pq n passa no trade.
"Zack... Embrace your dreams... If you want to be a Hero, you need to have dreams... and honor..." - Angeal Hewley, Crisis Core Final Fantasy VII