Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Vc upa rapidamente e em 1 mes pode estar com 5 char full 100% de drops de itens raros nao perde seus itens na maquina de noria e tem chance de fazer itens azuis
TopItens123 escreveu:Vc upa rapidamente e em 1 mes pode estar com 5 char full 100% de drops de itens raros nao perde seus itens na maquina de noria e tem chance de fazer itens azuis
itens azuis n tira da maquina -' 0,000001 de chance do iten ir no canto de la <<<<
TENHO 12 ANOS MINHA INFANCIA FOI MUCHAOS, E NÃO ME ARREPENDO
MAX Vip eh o melhor no sentido de drop's e de tudo. Pois contem mais xp's ( acho ), e upar muito rapido com grande diferenca dos outros vip's,e resetar lvl 325.
Nao tem plano vip melhor! MX VIP eh sem duvida o mais completo de todos, alem do painel MAX VIP com casamentos e tal! eu recomendo MAX VIP para quem procura upar rapidamente e dropar varios tipos de itens exc!