Hoje é Dom Mai 25, 2025 3:34 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) So mina acc q ta assim?

(Respondido) So mina acc q ta assim?
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) So mina acc q ta assim?

Mensagempor Celso1993 » Sáb Jun 09, 2012 12:39 pm

Eae galerinha td certim?? Bom to com uns probleminhas aki na minha acc... O 1° eh q nao to conseguino usar o post nos servers free somente no vip... E o outro e que agora nao to conseguindo resetar tbm :( ... Ja to level 400 no plus e qndo vo resetar fala q vc nao pode dar resets tao rapido .. Sei q isso acontece as vezes so que o problema eh q desde ontem as 10 hrs n consigo mais reseta.. E isso ta acontecendo com uns players no jogo...
Isso eh bug ou sei la xD
bom eh isso ae meu vip acaba amanha so gostaria de saber pq vo colocar max depois de amnha dai sendo assim espero mais um poko .. Agradesço a todos e fikem bem
Celso1993
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Mai 15, 2012 12:42 pm

Re: So mina acc q ta assim?

Mensagempor Matheus » Sáb Jun 09, 2012 1:23 pm

Bom a questão do post não floodar nos serves free´s e um bug que ocorre mas dps de um tempo e normalizado.Já a questão de vc não conseguir Resetar no vip informe um pedido de suporte com nome do seu char avisando oque ocorre ao tentar resetar.http://sac.muchaos.net.br/tela.login.php?aviso=logado

espero ter ajudado "-'
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Re: So mina acc q ta assim?

Mensagempor PDO » Sáb Jun 09, 2012 1:30 pm

Sobre o post, brevemente vai ser arrumado. E os resets já estão normalizados.

Tópico Trancado
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login