Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
kkkkk' Bem No Dia que eu to de Folga e tava com meu BK -Beeg- Faz o evento de darkines eu vou sou Puchado ! Tava a Ema da Kassy e o Eros-GM, o que acontece eu tenho que ir no batalhão resolver uns negocios sobre os documentos. Ai eu fiquei loucoooooo kkkk'
ARES-GM VOLTOU ASSIM, AINDA NÃO TROCARAM OS MEUS ITENS, TO DE CARA COM VC MUCHAOS, JA FAZ 4 MESES, TOMARA Q O ARES ME AJUDE COM ISSO, NAO Q NEM VCS GMS Q N ME AJUDARAM
TENHO 12 ANOS MINHA INFANCIA FOI MUCHAOS, E NÃO ME ARREPENDO
PELO AMOR DE DEUS [/color [color=#FF0000] TO AKI PRA FAZE APELAÇÃO NUNCA PEDI NADA PRA NINGUEM MAS DESSA VEZ VAI SE PRESISO SE ALGUEM TIVER 1 ITEM QUALKER ITEM EU PEÇO POR FAVOR SE POSSIVEL ME DAR PQ TO SEM NADA (ABSOLUTAMENTE NADA) O GM DA MINHA PROPRIA GUILD YourRox- me hackeou ele tava com o sm -_PiT_BuLL cuidado com ele galera eu tirei um print vo denuncia
e pf se alguem puder me dar qualquer item eu agradeço muito