Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Gente sou novo no muchaos!! eu queria saber se eu consigo ficar full rapido... estou com uma media entre 4 e 7 resets por dia!! queria saber +ou- o tempo que levaria ao menos pra ficar full e duas habilidades
Olha no servidor free e muito demorado resetar, o melhor seria você comprar o plano vip que vc da mais resetes e ganha mais pontos para distribuir em seu char e pode resetar com set e ter direito a troca der classe. MuChaos tem 3 tipos de Vip´s.
Vip Plus R$ 10- Reseta no lével 375 e ganha 400pontos por resetes. Vip Mega R$ 20 - Reseta no lével 350 e e 400 pontos por resetes. Vip Max R$ 30 - Reseta no lével 325 e ganha 425 pontos por resetes.
874 Resets para ficar full no Free [ Lotado nos locais de upar.. ] 655 para ficar full no Vip Plus [ Reseta variavelmente ] 655 para MegaVip [ Reseta rápido ] 615 para MaxVip [ Reseta em segundos até ]
874 Resets para ficar full no Free 655 para ficar full no Vip Plus 655 para MegaVip 615 para MaxVip [ Reseta em segundos até ] Uma dica Pra vc fica full Tente fazer de 100 a 70 resets por dia em torno de 4 3 dias vc ja ta full
A Maior Vitoria e A Derrota [color=#0000FF]Serv 1 Baiacu [/color]
MANO COM SUA MEDIA DIARIA DE RESETS VC VAI DEMORAR TEMPO DEMAIS MT MAIS MT TEMPO POR ISSO EU O ACONSELHOA COMPRAR UM PLANO VIP AI SIM VC AUMENTARA SUA MEDIA DE RESETS FAZENDO 150 100 RESETS POR DIA!
>HYON< AKI NOS FAZEMOS ACONTECER! >HYON< BOTA NEGUIM PRA CORRER!