Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Bom ,antes de fazer minha duvida ,quero pedir desculpas por perguntar tanta coisa ,e porque gosto de tirar todas duvidas Mas é sobre o vip mega, eu comprei ele domingo ,pelo cartao de credito ,e sei que eh 1 dia util ,eu queria saber se vai chegar hoje [TERCA] mesmo porque ja passou de 12:00 e nao chegou e ja passou segunda que foi ontem [1 dia util]
Voce fez a compra no domingo pelo cartao de credito , provavelmente sua compra chegara na terca-feira ou na quarta , pois no Domingo nao conta ! ( Compras eh de Segunda a Sexta , sabado e domingo e tipo um feriado )
Estou aqui para ajudar , e tambem para ser ajudado Qualquer duvida , pode me procurar no server 1 , hahaha
Na verdade, Sábado e domingo não são considerados dias úteis. Portanto procure sempre efetuar os pagamentos entre segunda e sexta, pois dependendo da forma de pagamento e também do dia, no dia seguinte você ja poderá estar usando o seu vip ou o seu item.