Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Bom dia, isso KEIRO, HADES , Juninhox30, Missy , postem postem la, eu tambem vou postar uma hoje quando eu chegar do serviço. Quem sabe até a charlote da um oi pra nois la neah. first kkkk
Hehe, hoje por acaso, eu decidi dar uma olhada no painel FREE, e ver a aba "Meus Personagens", quando vejo dois nick's dos meus primeiros char's (a uns 5 ou 6 anos atras) comecei a rir sozinho .-.' (Eu sei, nunca consegui criar um Nick decente)
Ei FLEX-GM, vai dizer que essa n foi a melhor epoca? Eu lembro meus primeiros resets, n faz tanto tempo mas ja tem + d 3 anos concerteza, o primeiro set full, meu primeiro evento( vix eu lembro que o Ares me puxo e eu fiquei super nervoso pra n errar, confesso que o coração disparou mesmo) e tudo mais, só n curtia ser chamado de nub kkkk, mas foi tempo bom .