Hoje é Qui Mai 22, 2025 11:19 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - ...

...
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

...

Mensagempor Neox » Dom Jan 27, 2013 2:57 pm

Putz vei '-'
Deixa o topico aberto ... no topico AJUDA viewtopic.php?f=2&t=15189#.UQVcnx3BEkg.. nao foi por causa da conexao .. e sim por que 1 é clonado.. ja tive varios itens em meus baus por causa disso ..
E pra pedi pra tira , é só manda um suporte falando qual item e em qual ware.

Evitar flood ? Bota puniçao .. mais deixa o topico aberto .. por que nao é so voces que sabem ... ta fods '-'
Pode perceber que das paginas cento e pouco tem um monte de topico aberto com 6 respostas
e ta ótimo, quem perguntou leu varias respostas e consiguiu aproveitar pelo menos um pouco de cada uma, por que nao é so os voluntarios que ajudam .. Se for assim , Proibam os membros de ajudarem no assunto aberto e deixa so GMs e voluntarios.

Se alguem copiar a resposta do outro acima , bota flooder nele.
Neox
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Dez 04, 2010 8:30 am

Re: ...

Mensagempor PDO » Dom Jan 27, 2013 3:27 pm

O tópico foi trancado pois inicialmente estava respondido. Inclusive foram dadas instruções para que caso aparecesse aviso de clonagem outro tópico fosse aberto, fica difícil ajudar quando criam um tópico e não são específicos na explicação do que está acontecendo

Caso algo não tenha sido resolvido em um tópico, e reste dúvidas ao membro, ele também pode usar o botão denúncia, pois uma mensagem é enviada aos moderadores e eles ficam cientes que precisam reabrir o tópico

Não é questão de proibir ninguém de postar, o que não há necessidade é deixar algo aberto para postarem coisas que já foram ditas, isso é evitar flood

Ah, e use um título adequado para os tópicos na próxima, por favor :)
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Mensagempor Neox » Dom Jan 27, 2013 3:30 pm

No caso , seria de outra sugestao para que perguntou...
pois a unica opiniao que foi dada la , pelo meu ver estava errada ( ou poderia ser completada por outros membros melhor)... e como eu disse .. Se alguem floodar a opiniao do acima , tem uma punicao chamada FLOODER nao??
Neox
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor PDO » Dom Jan 27, 2013 3:41 pm

Tem essa punição sim mas voce disse que o item era clonado, e no tópico foi dito

Caso apareça esse Aviso [Aviso] Clonagem de itens detectada, Fale com um GM
abra um Novo Tópico

E segundo o seu ver a resposta estava errada

Eu nao vejo erro, o membro abre um topico pouco detalhado sem informacoes tao relevantes e eh apresentada uma possivel soluçao, e caso fosse a clonagem abrir outro topico explicando
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Mensagempor Neox » Dom Jan 27, 2013 3:46 pm

Certo , + voce entendeu o que eu quis dizer .. deixar + de 1 resposta no topico ..
Caso haja repeticao de uma resposta ja dita , ai se aplica o flooder
Neox
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor PDO » Dom Jan 27, 2013 4:05 pm

È como eu falei muito tempo atrás:

"..os tópicos não são trancados para impedir X ou Y de postar, mas são trancados quando a dúvida foi respondida ou o problema resolvido, deixá-los abertos seria inútil, já que a 'resposta já foi dada', como no caso desse tópico que o questionamento inicial dele já foi respondido.."
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Mensagempor Neox » Seg Jan 28, 2013 9:05 am

E é como eu disse ..
Pode-se ser que haja mais de uma solução , e a que Y deu ,responde o que ele pediu, mas como naquele topico AJUDA, pode-se haver 2 modos de as respostas estarem corretas e se ele nao consiguir 1 , ele vai tentar a outra. É claro que voce vai dizer que ele pediu pra abrir outro topico..Mas poderia deixar ele aberto aplicando punicoes a quem copiar respostas acima.

Neste topico aqui , independente de estando errado ele mostraram algumas de suas opinioes: viewtopic.php?f=2&t=15134#.UQZaoh3BEkg

Foram algumas sugestoes diferentes e que podem ter sido mais uteis do que se fosse uma somente.
Neox
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor wellinton6919 » Qua Jan 30, 2013 2:58 pm

talvez usou um topico mais antigo ou uso topico de outros playes
Imagem
wellinton6919
Full
Full

Data de registro: Sex Dez 23, 2011 2:35 pm