Hoje é Qua Mai 21, 2025 3:29 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Lag d++

Lag d++
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Lag d++

Mensagempor LEBOSSBK » Sáb Mar 09, 2013 6:17 pm

Bom o muchaos tava normal tava jogando versao 2014 de boa so q ai quando eu estava em um evento comesei tomar dc direto no otro dia fui jogando mais o muchaos comeso dar lag mt lag quando eu morria meu char ficava 1 minuto morto :evil: como eu posso resolver isso?
LEBOSSBK
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Mar 01, 2013 9:08 pm

Re: Lag d++

Mensagempor Mauricinho2012 » Sáb Mar 09, 2013 7:11 pm

Bom me Atualize o drive !!
Da uma olhada nesse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=fL8JGIiKJQI
* Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece *
Mauricinho2012
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Qui Nov 15, 2012 8:43 pm

Mensagempor R4F4EL » Sáb Mar 09, 2013 7:15 pm

Bom, faça isso que o @Mauricinho2012 disse, se ainda não der certo pode ser a sua Conexão com Internet, eu NUNCA atualizei os drives do meu Notebook e mesmo assim não dar lag, e nem tomo DC. Boa Sorte aii. :D :D
Deus é joia, o resto é bijuteria

Imagem
G-talk: rafaelrezendecunha@Gmail.com
ImagemImagemImagem
R4F4EL
Full
Full

Data de registro: Dom Jul 22, 2012 11:49 am

Mensagempor Tachibana » Dom Mar 10, 2013 12:08 am

Talvez esse lag seja o conflito da versão 2014 com algum programa. Talvez seja culpa do antivirus ou antispyware, eu não sei, só sei que a versão 2014 aqui também é "meio lagada" principalmente quando uso o move.

Não tem nada haver com drivers da placa de video, disso eu tenho certeza. Meu pc roda todo tipo de jogo sem lag nenhum, impossível um mu dar lag assim, já que nenhuma versão anterior lagou
Tachibana
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Nov 18, 2012 3:36 am

Mensagempor PERFUMADO » Dom Mar 10, 2013 3:38 pm

LEBOSSBK escreveu:Bom o muchaos tava normal tava jogando versao 2014 de boa so q ai quando eu estava em um evento comesei tomar dc direto no otro dia fui jogando mais o muchaos comeso dar lag mt lag quando eu morria meu char ficava 1 minuto morto :evil: como eu posso resolver isso?

Seguinte, o Lag pode ser ocasionado por varios e varios problemas, os mais "simples" são a conexão de sua internet, o HOST pago para deixar o servidor online, tem um "TANTO" de player's que não ocasiona o Lag, talvez o HOST ja tenha ultrapassado esse tanto de PLAYER'S, Pode ser sua placa da video, e foi como eu falei varios problemas!
Imagem

Imagem

[Char]:
Esconder/Mostrar: Mostrar
Lucaz-CGS
Perfumado

[Off-Topic's]
PERFUMADO
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Fev 13, 2013 9:37 pm

Mensagempor poicomanga » Dom Mar 10, 2013 5:36 pm

bem cara isso os nossos amigos ja falaram conexão com a internet, placa de video, tbm pode ser problema com o precessador q seja lento e tbm ajuda mto se vc configurar seu DNS da internet.
PROCESSADOR LENTO:
bem eu recomendo usar o CCleaner para qdo vc desinstalar um programa usa a opção "registro" para tirar os arquivos inuteis q eram do programa, e tbm recomendo apos o uso do CCleaner usa o Memory Optmzer para liberar memoria RAM do seu pc melhorando tbm o desenpenho.

CONFIGURANDO DNS:
bem eu fiz um video ensinando como fazer isso ta ae o link: http://www.youtube.com/watch?v=os1gcQYYpGA

espero ter ajudado.
"Zack... Embrace your dreams... If you want to be a Hero, you need to have dreams... and honor..."
- Angeal Hewley, Crisis Core Final Fantasy VII
poicomanga
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Ter Set 13, 2011 10:11 am

Mensagempor TARGUS » Seg Mar 11, 2013 11:13 am

Topico respondido!

"Tranca"
"Me disseram que quem sonha alto o tombo é grande. So que se esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair"
TARGUS
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Ago 17, 2012 1:06 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login