Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
meu char ficou bloqueado nao sei por que. Eu nao sei se usei movetoxy 5, nao lembro mesmo, mas se usei nao foi na maldade :S só que eu sou vip, e fui no "move GM" mas apareceu a seguinte mensagem : SEU PERSONAGEM ESTA BLOQUEADO E NAO PODE SER MOVIDO, AGUARDE O PRAZO DO BLOQUEIO TERMINAR !!! ou entre em contato com [email protected] "
amigo, o unico geito é vc aguarda 3 dias q irá sair sozinho ou mandar um suporte q sera bem mas rapido ou post só o seu loguin e o nome do char aki pra q os gms te ajudem
o login é blaster99 eo nome do char é o mesmo , ajuda aí gente , nao to conseguindo acessar aqui, aparece uma janela escrito ERRO, mas é só com UM dos personagens, com os outros consigo logar tranquilamente, valeu denovo.
kkkkkkk isso foi movetoxy errado não, foi block, eu não me lembro de move toxy dar esse avisos não, só se o Adm arrmengou as paradas. Isso foi block mesmo, e ao menos que vc seja sadico, iria da move errado "sem maldade" só vc se alsca com isso