Moderadores: Moderador, Voluntário
PERFUMADO escreveu:Uma simples dúvida... Oque acharam de minha sign? Devo mudar algo?
walisonk10 escreveu:Acabei de ver um tópico onde o @Mostaro, com sua arrogância, a sua incapacidade social com os demais players, chamando nossos post de tolos, só tenho a te fala nobre "amigo" que a minha resposta e a dos demais esta correta, estamos aqui a procura de melhora o serve, tira duvidas dos players que ainda não entendem, fazer com que o jogo fique mais agradável. E pelo oque eu entende você afirmou que o link que o @kNgL estava incorreto, e quem fez o link? Nada mais nada menos que o Administrado, ele vai passar um link onde ele ensina o player dele a fazer a coisa errada? Obvio que não né irracional. Então antes de digitar bobagem, peço por favo que avalie seus atos. Todos nesse fórum e sempre Bem-vindo mais creio que assim como eu os meus "amigos de verdade" não ira aceita-lo como um "amigo de verdade", pois aqui ninguém e melhor que ninguém, somos todos iguais cabeça, então não vem se crescer em cima dos outros não. E eu não to ganhando dinheiro a cada post que eu ganho ajudando os outros não valeu? Então isso na minha visão e imperceptível. E Humildade e respeito não e um dom e sim aprendizado, se na sua casa não te ensinarão isso, só lamento por você, sua vida vai ser maléfica. Irei deixa o link logo abaixo para que os demais vejam a sua falta de educação.
Link do post : http://muchaos.net.br/forum/viewtopic.p ... 956#p74956
Link que o administrado fez : viewtopic.php?f=3&t=5#.Ut1Dm9JTuIUurl