Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Bom pessoal fui realizar a compra do kit nexus de 120 reais, e nele diz que você ganha 150 resets+50resetes pela compra, porem quando fecha tudo fica só 120 resetes(WTF), como assim?
olha as imagens, diferente do elemental power que os resetes são calculados certo esse invés de aumentar ele abaixa o numero de resetes, o certo seria 200 resetes, não 120, e mais uma pergunta essa compra não vem MAX créditos?
Cara Pode Ser Que Ae Esteja Errado Pois Eu Paguei Um Eplete E Falava Que Recebia 35 Resets Mas Eu Ganhei 50 (U.U SOFODAH '-')Pode Ser Que Quando Voce Pagar Ira Receber 50 Mas Se Voce Ja Realizou A Compra E Bom Informa O Erro Ao Suporte , E Voce Tambem Pode Reclamar Os Dias De VIP Ali Cita 35 ( Paguei Hyon E Tive Mesmo Erro)
Quando os homens seguirem cegamente a verdade, lembra-te,NADA É REAL .Quando os homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembra-te,TUDO É PERMITIDO .
Bom, realmente em algumas compras ocorrem estes erros de resets, já ocorreu comigo também, faça o seguinte, envie um pedido de SUPORTE informando o problema para que possam analisar certinho.
Caso seu suporte demore muito para lhe enviar respostas, abra um novo tópico aqui no fórum informando seu login e número de suporte para que possa agilizar o processo.
@maurellij Caso o prazo de resposta exceda o limite e você não obter respostas do SUPORTE, basta pegar o número do mesmo e solicitar um adiantamento com algum Game Master.
A descrição correta seria :30 dias MAX, 120 Resets ( +50 Bonus )= 170 resets.
Esta descrição está desatualizada, era referente a promoção que houve no kit há um tempo . Já informei à administração e será atualizado. Ao receber a compra, você receberá MAX créditos para utilizar no painelMax Vip.