Bom dia pessoal,
Sem nenhuma intesão de causar alguma "treta" ou algo do tipo, venho fazer um apelo à demaseadas mensagem de certo player.
De forma absurdamente e com apenas uma intesão "me prejudicar"
wellinton6919, fez uma falsa denuncia aqui no forum sobre um ocorrido.
- Há alguns dias atras criei um Canal no Youtube " Mostaro CGS " de Gameplays de MuChaos com intuito de promover o game, divulgando o mesmo de uma forma forma diferente, já que meus videos são narrados e comentados, o que atrai a atenção do publico gamer.
- O Canal foi bem trabalhado e editado, portanto ainda não tinha sido divulgado In-Game, somente o pessoal da guild e amigos próximos tinha conhecimento de tal. Então eu solicitei aos mesmo que enquanto eu ficava por conta das edições de videos eles iriam cuidar da divulgação, pois bem.
- Ao pronunciarem (X-Spirit) a nova idéia no [ADS] várias pessoas logo acessaram e foi um sucesso em algumas horas de divulgação o canal teve um lucro de $ 22 dolares(que já foi usado em evento valendo set de R$ 15 reias) promovidos pela NetWork que nos acolheu.
- Ao ver
wellinton6919 não se aguentou de inveja e foi logo denunciar, sendo que eu não tenho nada a ver com isso, além do mais meu nick nem no post aparece, o que já se era esperado levou uma mal resposta do moderador.
ATENÇÃO:
Nossa intesão é promover ao máximo o game, reflita bem antes de postar.Segue abaixo a print e o link do tópico postado:

Tópico:
viewtopic.php?f=4&t=19129#.U1kReaKiB6MObs: Para que o incoveniente não se repita pela 3, 4 ou 5 vez, pesso encarecidamente que você
wellinton6919 use sua educação e não responda nenhum de meus tópicos ou cite meu nome aqui no forum.