Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Boa tarde ! Não estou conseguindo acessar o jogo , já baixei e instalei umas 1000 vezes , o erro esta dando na hora que abro o launcher e quando cliko em jogar agora não vai , não faz o update no launcher , não sei oque fazer ,
obs não sei se abri o tópico no lugar certo , se estiver errado pfv me redirecione )
Desde já obrigado
Editado pela última vez por DRAGONITE em Ter Mai 19, 2015 1:24 pm, no total de 2 vez
Razão:Tópico movido para a área correta!
Boa tarde djsalen Se estiver referindo-se ao MuChaos 1 Tente desativar o seu antivirus , ou o firewall do windows , verificar a tua conexão , Tente também : - Ir até a pasta raiz do jogo - Deletar o arquivo chamado "Version" - Abrir o Launcher, aguarde ele atualizar - Reinicar seu PC e tente abrir o MuChaos novamente .
Caso esteja-se referindo ao MuChaos 2 Ele está passando por atualizações e melhorias e em breve , mais informações serão divulgadas.
Quando os homens seguirem cegamente a verdade, lembra-te,NADA É REAL .Quando os homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembra-te,TUDO É PERMITIDO .
aloha. delete todo arquivo do mu no seu PC, baixa a versao mais atual patch x8. antes de instalar, desative momentaneamente seu anti-virus e entao complete a instalaçao. apos fazer isto, reinicie seu PC, quando ligar, desative novamente seu anti-virus e execute o game. como hitler bem comentou, verifique tbm seu firewall, pode ser isso que esteja impedindo de alguma forma.
Se você estiver se referindo ao MuChaos 1, tente realizar esses procedimentos: PROBLEMAS DE CONEXÃO
Lembrando que o jogo está logando normalmente, não há nenhum problema técnico que esteja impedindo o login dos usuários. E isso pode ser por causa do seu provedor de internet, verifique com eles também.